Garagem de sonho: dar como presente

159 S
Dar este carro a um amigo
159 S


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close

159 S (Itália, 1947)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
informação básica
classificação dos dados técnicos
Portugal PT
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
V 12 (60º vee)
Carroçaria
Monolugar
Cilindrada
116 cu in
Portas
--
Binário máximo
--
Lugares
--
Tração
--
Mala
--
Transmissão
5, Manual
Combustível
Gasolina
Peso/Potência
226.67 cv/ton
Tara
1653 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
--
Emissões de CO2
--
Cilindrada
116 cu in
potência máxima
170 cv
aceleração 0-100 km/h
--
velocidade máxima
112 mph
preço
--
prestações
--
custos de manutenção:
anual
--
seguro
--
Combustivel
--
revisões
--
pneus
--
sobre este carro

O 159 S foi um carro desenvolvido com base no 125 S125 SFerrari 125 SItália, 1947 > presente1 photo
. O motor foi aumentado para 1903cc e muito focado na melhoria do coeficiente aerodinâmico.

O carro competiu apenas em três competições, mas conseguiu trazer a primeira vitória internacional para a Ferrari, com Raymond Sommer em 1947 no Grande Prémio de Turim.


mais
atividade recente:
autoviva
autoviva adicionou uma versão
27.05.10
fechar