Garagem de sonho: dar como presente

330 TRI
Dar este carro a um amigo
330 TRI


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
330 TRI

330 TRI (Itália, 1962)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© imagem cedida por: Ferrari
Ferrari 330 TRI/LM
informação básica
classificação dos dados técnicos
Reino Unido GB
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
V 12 (60º vee)
Carroçaria
Roadster
Cilindrada
242 cu in
Portas
2
Binário máximo
--
Lugares
--
Tração
Traseira
Mala
--
Transmissão
5, Manual
Combustível
Gasolina
Peso/Potência
475.61 cv/ton
Tara
1808 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
--
Emissões de CO2
--
Cilindrada
242 cu in
potência máxima
390 cv
aceleração 0-100 km/h
--
velocidade máxima
174 mph
preço
--
prestações
--
custos de manutenção:
anual
--
seguro
--
Combustivel
--
revisões
--
pneus
--
sobre este carro

Em 1962, o comité ACO de Le Mans introduziu uma classe experimental à corrida que obrigava os carros a ter uma cilindrada de 4 litros. Os engenheiros da Ferrari enfrentaram o desafio de criar um carro baseado no bem sucedido Testa Rossa250 Testa Rossa Gen.1Ferrari 250 Testa Rossa Gen.1Itália, 1957 > 19605 versões
11 fotografias
.

O carro usou o chassis ajustado do TRI e o motor V12 do 400 SuperAmerica400 SuperamericaFerrari 400 SuperamericaItália, 1961 > presente1 photo
que foi ajustado para produzir um débito de potência de 390 cv. A carroçaria adotada foi um design de Fantuzzi.

 


mais
atividade recente:
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Ferrari 330 TRI/LM
04.05.12
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Ferrari 330 TRI/LM
04.05.12
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Ferrari 330 TRI/LM
04.05.12
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Ferrari 330 TRI/LM
04.05.12
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Ferrari 330 TRI/LM
04.05.12
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Ferrari 330 TRI/LM
05.03.10
autoviva
autoviva adicionou uma versão
04.03.10
partilhar

avaliação do dono

popularity

tópicos relacionados

fechar