Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
O ILX que teve a sua estreia no NAIAS de 2012 é baseado no Honda Civic e inclui o primeiro híbrido elétrico a gasolina da Acura.
O modelo oferece três opções de motorização com um motor standard em linha de 2.0 litros e 4 cilindros que produz 150 cavalos de potência. Acoplado a uma transmissão automática SportShift Sequential de 5 velocidades, tem um consumo de combustível de 9.8l/100km em ciclo urbano, 6.7l/100km em ciclo extra-urbano e 8.4l/100km em ciclo combinado. Para uma experiência de condução mais dinâmica, o ILX pode ser equipado com uma transmissão manual de seis velocidades acoplada a um motor de 2.4 litros com 201 cavalos de potência, e um consumo de combustível de 10.7l/100km em ciclo urbano, 7.6l/100km em ciclo extra-urbano e 9.4l/100km em ciclo combinado.
A versão 2.0l está disponível com dois níveis de equipamento: Premium ou Technology. Quanto à versão 2.4l só está disponível com o pacote Premium.
O primeiro sistema de propulsão híbrida da Acura usa um motor a gasolina como fonte primária de energia, enquanto um motor elétrico fornece energia adicional e capacidade de regeneração de energia elétrica. O sistema consiste num motor i-VTEC® de 1.5 litros e 4 cilindros ligado a um motor elétrico integrado e uma transmissão CVT. Uma bateria de iões de lítio é utilizada para capturar e armazenar energia elétrica para o motor elétrico de 23 cv (17,2 kW). Juntos, o motor a gasolina e motor elétrico produzem 111 cavalos de potência a 5.500 rpm e 172Nm de binário entre 1,000-3,500 rpm.
top
Acura
A Honda Motor Company planeou durante 10 anos o lançamento de uma nova divisão focada na produção exclusiva de automóveis de luxo. A nova divisão recebeu o nome Acura e foi lançada nos Estados Unidos da América, Canadá, Hong Kong e China, em 1986. A Acura é a primeira marca japonesa a produzir unicamente veículos de luxo. O primeiro modelo A... mais