Fazer deste utilizador teu amigo

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Remover amigo

are you sure you want to remove this buddy?

close
Enviar uma mensagem

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste car teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
1 car
Alpina D5 Bi-Turbo

Alpina D5 Bi-Turbo

Modelo em produção desde 2011
Origem: Alemanha Alemanha
5 portas
preço:
$ 102.665
custo anual de combustível:
$ 952
valor de revenda:
n.d.
Motor
Linha 6
Cilindrada
2993 cc
Localização do motor
Dianteira
Orientação do motor
--
Transmissão
--
Combustível
Gasóleo
Consumo de combustível (combinado)
6.2 l/100km
Emissões de CO2
163 g/km
Velocidade Máxima
273 km/h
Potência máxima
350 cv @ 4000 rpm
Aceleração (0-100 km/h)
5.3s
RPM máxima
--
Carroçaria
Carrinha
1453 mm
1860 mm
4913 mm
Consumo: 6.2 l/100km
Emissões de CO2: 163 g/km
Performance: 350 cv @ 4000 rpm
carroçaria
Carroçaria:
Lugaresmin:   max:  
Lugares (2+2): typical «2+2»
Portas: 
carroçaria
CarroçariaCarrinha
Lugares
Portas5
performance e eficiência
Velocidade Máxima: km/h
Aceleração (0-100 km/h): seconds
Aceleração (80-120 Km/h) na última mudança: seconds
Aceleração ¼ de milha: seconds
Aceleração 1 km: seconds
Consumo de combustível (urbano): l/100km
Consumo de combustível (extra urbano): l/100km
Consumo de combustível (combinado): l/100km
Emissões de CO2: g/km
Autonomia: 
performance e eficiência
Velocidade Máxima273 km/h
Aceleração (0-100 km/h)5.3s
Aceleração (80-120 Km/h) na última mudança
Aceleração ¼ de milha
Aceleração 1 km
Peso/Potência187.67 cv/ton
Potência Específica116.94 cv/litro
Consumo de combustível7.6 / 5.4 / 6.2 l/100km
(urbano/extra-urbano/combinado)
Emissões de CO2163 g/km
Autonomia
motor
Cilindros (configuração):
Cilindros (número): 
Cilindros (ângulos): º vee ex: 90.0
Distribuição:
Válvulas por cilindro: 
Cilindrada: cc
Curso x Diâmetro do cilindro mm x  mm
Taxa de compressão: 
Potência máxima: PS
Potência máxima rpm: rpm
Binário máximo: Nm
Binário máximo rpm: rpm
RPM máxima: rpm
Combustível:
Combustível alternativo:
Alimentação (tipo):
Injeção:
Aspiração (tipo):
Turbo (quantidade): 
Turbo (descrição): 
Compressor (descrição): 
Carburador:
Carburador (número): 
Catalisador:
Rolamentos principais: 
Construção (bloco):
Construção (cabeça):
Refrigerante:
Intercooler:
Cárter:
Fabricante: 
Código: 
motor
MotorLinha 6
Distribuição
Válvulas
Cilindrada2993 cc
Curso x Diâmetro do cilindro84.0 mm x 90.0 mm rácio 0.93
Taxa de compressão1:16.5
Potência máxima350 cv @ 4000 rpm
Binário máximo700 Nm
@ 1500-3000 rpm
RPM máxima
CombustívelGasóleo
Alimentação
Aspiração
Catalisadornão
Rolamentos principais
Construção
Refrigerante
Intercooler
Cárter
Fabricante
Código
dimensões
Distância entre eixos: mm
Comprimento: mm
Largura: mm
Largura com espelhos: mm
Altura: mm
Eixo (dianteiro): mm
Eixo (traseiro): mm
Distância ao solo: mm
Tara: Kg
Distribuição de peso: % front ex: 55
Carga Máxima: kg
Área frontal: 
Cx: 
Coeficiente Aerodinâmico: 
Depósito: l
Mala: l
Espaço ao nível da cabeça: mm
Espaço para as pernas: mm
Teto Alto: Teto Alto
dimensões
Distância entre eixos2968 mm
Comprimento4913 mm
Largura1860 mm
Largura com espelhos
Altura1453 mm
Eixofrente: 1599 mm traseira: 1599 mm
Distância ao solo
Tara1865 kg
Distribuição de peso
Carga Máxima
Área frontal
Cx
Coeficiente Aerodinâmico
Depósito70 l
Mala560-1670 l
Espaço ao nível da cabeça
Espaço para as pernas
Teto Alto
chassis e mecânica
Localização do motor:
Orientação do motor:
Tração:
Transmissão (tipo):
Transmissão (mudanças): 
Transmissão (ultrapassagem): overdrive
Rácio mudança máxima: 
Transmissão (caixa de transferência): transfer box
Direção:
Direcção Assistida:
Voltas de volante: 
Diâmetro de viragem: m
Travõesfront: ventilated
rear:  ventilated
ABS
servo assisted
Diâmetro travão (dianteiro): mm
Diâmetro travão (traseiro): mm
Suspensão dianteira (tipo):
Suspensão dianteira (molas):
Suspensão frontal (barra antirolamento): Suspensão frontal (barra antirolamento)
Suspensão traseira (tipo):
Suspensão traseira (molas):
Suspensão traseiral (barra antirolamento): Suspensão traseiral (barra antirolamento)
Rodasfront:   J  
rear:    J  
Pneusfront:   /   R  
rear:    /   R  
chassis e mecânica
Localização do motorDianteira
Orientação do motor
Tração
Transmissão
Rácio mudança máxima
Direção
Direcção Assistida
Voltas de volante
Diâmetro de viragem m
Travões
Diâmetro travão
Suspensão
Rodas
Pneus
geral
Designer: 
Unidades fabricadas: 
NCAP: 
NCAP Crianças: (1-5)
NCAP Peões: 
geral
Designer
Unidades fabricadas
NCAP
NCAP Crianças
NCAP Peões
equipamento
equipamento

Apreciação do dono

Estados Unidos da AméricaEstados Unidos da América

Enciclopédia

fechar