Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

notícias

Audi revela esboço da nova geração do TT

Marca alemã inspirou-se no TT original de 1998

 
 
Slideshow
A Audi vai revelar o novo TT no Salão Automóvel de Genebra

A AudiAudiAudiAlemanha, 1909 > presente83 modelos
8213 fotografias
27 vídeos
confirmou que vai apresentar a terceira geração do seu carro desportivo TTTTAudi TTAlemanha, 1995 > presente3 gerações
127 versões
338 fotografias
1 video
no Salão Automóvel de Genebra. Antes da estreia do carro, a Audi revelou um esboço que antevê o design do modelo. Segundo a marca o novo design é uma reinterpretação de algumas das características da primeira geração do TTTT Gen.1Audi TT Gen.1Alemanha, 1995 > 200627 versões
40 fotografias
lançado em 1998.

Através da imagem podemos ver que o design da nova frente é baseado em linhas horizontais, com uma grelha de quadro único ampla e plana. Possui dois contornos em forma de V sobre o capot, que agora recebe o emblema dos quatro anéis, tal como acontece no R8R8Audi R8Alemanha, 2006 > presente44 versões
141 fotografias
1 video
.

Estruturas dividem as grandes entradas de ar, uma característica que é repetida nos faróis. Estes foram  concebidos com estruturas divisórias que funcionam como refletores para os faróis de circulação diurna. A Audi vai fornecer os faróis como uma opção entre tecnologia LED ou a inovadora tecnologia LED Matrix.

A Audi foi buscar muita inspiração ao TT original para o desenvolvimento da nova geração. O contorno da soleira forma uma ligeira saliência e os grandes arcos das rodas constituem características geométricas distintas. Na frente, o arco da roda interseta a linha do capot, que se estende ao longo da porta até à traseira do carro.

Na parte de trás as linhas horizontais reforçam a ilusão de largura e de carro desportivo do novo TT. Os faróis traseiros utilizam o mesmo conceito estruturado dos faróis dianteiros. A terceira luz de travão é uma linha plana que liga as duas unidades em cada uma das extremidades. Todas as versões de motores têm duas pontas de escape redondas no difusor. Tal como todas as versões Audi S, o TTS terá quatro pontas de escape.

No interior o TT foi redesenhado para evocar a imagem de um carro desportivo "clean". A consola central e os painéis das portas têm formas idênticas. Visto de cima, o painel lembra a asa de um avião. As saídas de ar redondas, uma característica do TT clássico, evocam os motores e incorporam os controlos de ar condicionado. Esta solução, juntamente com a eliminação do monitor MMI central, agora substituído pelo cockpit virtual da Audi, abre caminho para a arquitetura de dimensões reduzidas do painel.

Enciclopédia
AudiAudi
TTTT

0 comentários

Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
Salão Automóvel de GenebraTop 10 Destaques do anoTop 10ReviewsCultura AutomóvelCarros ElétricosCarros HíbridosIndústria
fechar