Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
Depois de revelar o novo Q7 e-tronAudi Q7 e-tron quattroAlemanha, 2015 > presente plug-in diesel-elétrico este ano no Salão Automóvel de Genebra, a AudiAudiAlemanha, 1909 > presente83 modelos
8213 fotografias
27 vídeos
está a apresentar uma nova versão híbrida à sua gama desenvolvida especificamente para os mercados asiáticos. O novo Q7 2.0 TFSI e-tron quattro será revelado no Salão Automóvel de Xangai.
O novo sistema de gasolina-elétrico vai estrear primeiro na gama do Q7Audi Q7 Gen.2Alemanha, 2015 > presente8 versões
15 fotografias
, mas será então introduzido noutros modelos como o novo A4Audi A4Alemanha, 1994 > presente5 gerações
634 versões
1159 fotografias
3 vídeos
que será lançado no próximo ano.
O Q7 e-tron 2.0 TFSI quattro combina o amplamente utilizado motor turbo de 2.0 litros de quatro cilindros de injeção direta a gasolina com 252cv e 370 Nm de binário, com um motor elétrico de 94kW e 350Nm montado no mesmo local onde está alojado a caixa automática de oito velocidades equipada de série no SUV. Em conjunto os dois motores fornecem uma potência combinada de 367cv e 700Nm de binário.
Graças a este sistema de quatro rodas motrizes, o Q7 e-tron 2.0 TFSI quattro consegue acelerar de 0 aos 100km/h em 5,9 segundos e atingir uma velocidade máxima de 220km/h. De acordo com os procedimentos de medição da China, o novo híbrido Q7 tem um consumo combinado de 2,5l/100km, com 60g/km de emissões de CO2.
A bateria de iões de lítio de 17.3kWh montada por baixo do compartimento da mala tem energia suficiente para permitir a condução a eletricidade ao longo de 53 quilómetros. A gama híbrida total é de 1020 km.
Equipado com tecnologia de fase de carga, a bateria do novo 7.2kW híbrido gasolina-elétrico da Audi pode ser recarregada em 2,5 horas.
EnciclopédiaAudiQ7Q7 Gen.2 |