Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
Felipe Massa ainda não está totalmente fora da Fórmula 1, mas o seu futuro não parece o mais risonho no campeonato. Outra equipa ainda pode conseguir contratá-lo depois de ter perdido o lugar na FerrariFerrariItália, 1947 > presente233 modelos
5131 fotografias
37 vídeos
para Kimi Raikkonen. O veterano da Formula 1 Rubens Barrichello diz que sair da Fórmula 1 não significa necessariamente o fim da carreira de Massa. Na verdade, o seu compatriota afirma que algumas coisas correram ainda melhor fora da Fórmula 1.
"Sinto-me muito triste pelo Felipe, mas, por outro lado, sei muito bem que há vida depois da Ferrari. Foi tudo muito bom e algumas coisas foram ainda melhores do que na Ferrari", afirmou Barrichello.
O ex-piloto de Fórmula 1 referiu que conduzir um Ferrari é uma honra, mas que deixar a equipa é um alívio enorme, porque existe muito menos pressão.
"Mas o Felipe é um bom piloto e acho que pode conseguir um lugar. Pelo que se ouve dizer a melhor chance e pelo que deve lutar é a LotusLotusReino Unido, 1952 > presente68 modelos
951 fotografias
7 vídeos
", explicou Barrichello.
Barrichello correu na Fórmula 1 entre 1993 e 2011. Em 2012 começou a competir na IndyCar Series na América do Norte, tendo obtido um quarto lugar como melhor resultado. Esta temporada Barrichello está a competir no Campeonato de Stock Car no Brasil e está atualmente em oitavo lugar, com três corridas pela frente.
EnciclopédiaFerrari |