Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

notícias

Christopher Bruce2013-04-10 15:45:28

BMW bate recorde de vendas em março

Até ao momento as vendas da Rolls-Royce e da MINI estão em baixa

 
 
Slideshow
O Série 3 representa praticamente 30% das vendas mundiais da BMW

O Grupo BMWBMWBMWAlemanha, 1918 > presente87 modelos
8471 fotografias
43 vídeos
estabeleceu um recorde de vendas no mês de março, mas em relação às contas anuais as coisas até agora não estão tão positivas. No total foram vendidos 191.169 carros em março, mais 3% do que no ano passado. As vendas dos três primeiros estão a registar um crescimento de 5,3%, para 448.200 carros. No entanto, a MINIMINI (BMW)MINI (BMW)Alemanha, 2000 > presente15 modelos
2211 fotografias
7 vídeos
e a Rolls-RoyceRolls-RoyceRolls-RoyceReino Unido, 1904 > presente31 modelos
1281 fotografias
1 video
estão com menos vendas do que no ano passado, nos primeiros três meses de 2013.

"O Grupo BMW alcançou um recorde histórico de vendas no mês passado e o melhor primeiro trimestre da sua história, apesar dos ventos contrários presentes na Europa", afirma Ian Robertson, Diretor de Vendas e Marketing da BMW.

A marca BMW vendeu 159.195 automóveis em março, um aumento de 4%, e vendeu 381.404 veículos nos três primeiros meses do ano, um aumento de 7%. Foram vendidas 109.279 unidades do Série 3BMW 3 Series Gen.6 [F30/F31]BMW BMW 3 Series Gen.6 [F30/F31]Alemanha, 2012 > presente115 versões
355 fotografias
1 video
no primeiro trimestre, o que representa 29% das vendas do Grupo BMW, numa melhoria de 20% em relação ao ano passado.

A MINI começa a apresentar algumas dificuldades, mas até ao final do ano terá um novo modelo no mercado. As vendas em março caíram 2%, para 32.442 carros e no trimestre caíram 3%, para 66.154 carros. A BMW refere que a redução também se deve ao breve encerramento da fábrica de Oxford da MINI no início do ano para a atualizar para o novo modelo.

A Rolls-Royce também registou uma quebra nas vendas. Em março a marca de luxo vendeu 311 carros, um aumento de 2,6%. No entanto, no primeiro trimestre de 2013 as vendas da Rolls-Royce caíram 16,6%, para 642 carros. A BMW justifica a quebra nas vendas com o facto de a fábrica estar a ser modernizada para produzir o Rolls-Royce Wraith.

Globalmente, os EUA e a China são os principais mercados para a BMW. As vendas nos EUA cresceram 4,3% para 78.957 carros no primeiro trimestre. Na China foram comprados 86.070 carros no primeiro trimestre, um aumento de 7,6%.

As vendas também continuam a aumentar na Europa, mas estas estão a deslocar-se em direção à Rússia. Na Alemanha registou-se uma quebra de 3,8%, mas as vendas russas cresceram 21,1% no primeiro trimestre. A Europa ainda continua a ser o maior mercado da marca globalmente com 207.128 vendas, um aumento de 3,1%.

Enciclopédia
BMWBMW

0 comentários

Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
IndústriaTop 10 Destaques do anoTop 10ReviewsCultura AutomóvelSalão Automóvel de GenebraCarros ElétricosCarros Híbridos
fechar