Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
A BMWBMWAlemanha, 1918 > presente87 modelos
8471 fotografias
43 vídeos
revelou o X5 eDrive em agosto como um protótipo que era veículo de produção ligeiramente mascarado. Recentemente a versão de produção foi apanhada na Europa e parece idêntica ao protótipo, à excepção de algumas pequenas alterações em termos de acabamentos.
A terceira geração do X5 acaba de ser posta à venda na Europa e ainda faltam muitos mercados onde o modelo vai ser lançado, mas parece provável que a BMW acrescente rapidamente a versão plug-in híbrida à gama do modelo para competir com os novos híbridos da Land RoverLand RoverReino Unido, 1978 > presente15 modelos
1742 fotografias
9 vídeos
.
As especificações do modelo de produção ainda não foram revelados, mas o protótipo combina um motor de quatro cilindros turbo com um motor elétrico de 94cv alimentado por uma bateria de iões de lítio montada por baixo da área de carga. O carro pode atingir uma velocidade máxima elétrica de 120km/h, com uma autonomia de 30km. Quando os dois motores são combinados o carro consegue atingir os 100km/h em menos de sete segundos. O X5 eDrive consome 3.8l/100km e emite menos de 90g/km de CO2. A potência do motor elétricos é distribuída para as rodas dianteiras e traseiras, quer o motor de combustão interna esteja ativado ou não.
O sistema híbrido é executado em três modos - Intelligent para a condução normal, Pure Electric para condução recorrendo apenas à energia elétrica e Save Battery para não usar o sistema elétrico.
O protótipo e o veículo avistado na Europa incluem um painel à frente da porta do condutor para colocar a tomada para carregar a bateria.
EnciclopédiaBMWX5X5 Gen.3Concept X5 eDrive | Motor Linha 4 Cilindrada -- Velocidade Máxima 75 mph Transmissão 8, Automática Potência máxima -- Carroçaria SUV Combustível Gasolina / Electricidade Consumo de combustível (combinado) 61,89 US MPG | preço -- custo de manutenção anual -- |