Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

notícias

Donos do BRZ, FR-S e GT86 com reclamações

Felizmente a Toyota e a Subaru estão a ser capazes de resolver o problema

Os compradores do novo SubaruSubaruSubaruJapão, 1953 > presente34 modelos
1174 fotografias
6 vídeos
BRZBRZSubaru BRZJapão, 2011 > presente7 fotografias
, ScionScionScionJapão, 2002 > presente9 modelos
174 fotografias
FR-SFR-S Gen.1Scion FR-S Gen.1, 2011 > presente7 versões
48 fotografias
e ToyotaToyotaToyotaJapão, 1937 > presente155 modelos
4570 fotografias
10 vídeos
GT86GT 86 Gen.1Toyota GT 86 Gen.1Japão, 2012 > presente14 versões
33 fotografias
1 video
adquiriram carros considerados muito bons, mas parece que estão a reclamar de problemas em marcha lenta e de avarias nos seus carros. De acordo com a Subaru e a Toyota, o problema é o mapeamento do software do motor que também faz com que a luz do "Check Engine" se ligue. No entanto, as duas empresas estão a oferecer soluções diferentes aos clientes.

De acordo com as duas marcas, o mapeamento do motor foi concebido para se adaptar ao condutor. Depois de cerca de 100 km, o software foi criado para memorizar o mapa do motor. O problema é que esta falha faz com que o motor pense que está a funcionar fora dos parâmetros e faz com que o motor funcione de forma inadequada ou pare. Além disso, este problema também ativa a luz de verificação do motor.

A Subaru vai regravar a ECU dos compradores com a última versão e afirma que vai resolver o problema. Já a Toyota só o vai fazer se o carro tiver menos de 100 quilómetros. Em todos os outros carros a ECU será substituída.

"Esta não é uma condição dependente da quilometragem. Não é necessária nenhuma substituição do ECU para corrigir o problema, regravar é a solução do problema. Não existe um defeito na ECU", referiu o Gestor Nacional da Subaru para as Comunicações de Produto, Dominick Infante, ao Automotive News .

Alguns donos do Subaru escreveram no fórum FT86 Club que ainda estão a ter problemas depois da regravação do software. A Subaru e a Toyota não revelaram o número de reclamações que receberam ou quantos carros serão afetados pelo problema.

Fonte: Car Scoop

Enciclopédia
ToyotaToyota
GT 86 Gen.1GT 86 Gen.1
GT86 2.0 SportGT86 2.0 Sport
Motor
Boxer 4
Cilindrada
122 cu in
Velocidade Máxima
140 mph
Transmissão
6, Manual
Potência máxima
200 cv @ 7000 rpm
Carroçaria
Coupé
Combustível
Gasolina / Electricidade
Consumo de combustível (combinado)
30,15 US MPG
preço
$ 59.537
* baseado nos preços de Portugal
custo de manutenção anual
$ 2.185

0 comentários

Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
fechar