Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
O FordFordEstados Unidos da América, 1903 > presente92 modelos
2522 fotografias
11 vídeos
Fiesta 1.0 EcoBoostFord Fiesta 1.0 T EcoBoos...Estados Unidos da América, 2013 > presente venceu o prémio Carro Feminino do Ano de 2013 com o Mazda CX5Mazda CX-5 Gen.1Japão, 2012 > presente37 versões
63 fotografias
e o Range RoverLand Rover Range Rover (modern) Gen.3 [L405]Reino Unido, 2012 > presente13 versões
30 fotografias
em segundo e terceiro lugares, respetivamente.
"As mulheres têm um poderoso poder de compra, o que representa uma enorme oportunidade de mercado. O facto de um painel selecionado de respeitadas jornalistas publicadas e especialistas na área automóvel selecionarem o Ford Fiesta 1.0L EcoBoost é um elogio significativo da forma como trabalhamos para criar, desenvolver e comercializar os nossos veículos, tecnologias e serviços de uma forma que capta a atenção deste grupo de compra muito influente", referiu Craig Von Essen, Diretor de Comunicação da Ford na região da Ásia-Pacífico e África.
O prémio Carro Feminino do Ano é entregue desde 2009. Dezoito mulheres jornalistas de todo o mundo são responsáveis pela atribuição dos prémios. Cada mulher cria uma lista de favoritos nas categorias carro familiar, carro desportivo, carro económico, carro de luxo e, pela primeira vez, SUV. As listas são ordenadas e os cinco carros com a maioria dos votos formam uma lista de nomeados para cada categoria. Depois cada um dos membros do júri vota nos vencedores a partir dessas listas. Além disso, votam separadamente no carro do ano.
Os prémios foram criados para refletir as preferências das mulheres na compra de carros.
"É o que faz destes prémios exclusivos, muito além do facto de não haver nenhum outro prémio internacional automóvel no mundo que seja votado por mulheres e a pensar nas mulheres", referiu Victoria MacMillan Bell, um dos júris do prémio.
Os prémios em cada categoria serão entregues em Londres, em outubro.
Descobre agora os três primeiros classificados em cada uma das categorias:
A Womens World entregou o prémio de Carro de Ano ao Ford Fiesta 1.0 EcoBoost. Este modelo também venceu na categoria económico. Os prémios serão entregues no início de outubro, em Londres.
O Audi Allroad venceu na categoria carro familiar deste ano.
As categorias são votadas por 18 mulheres jornalistas do setor automóvel da América do Norte, América do Sul, Europa, Ásia e África do Sul.
O Golf ficou no segundo lugar no segmento de carros familiares.
O prémio Carro Feminino do Ano é atribuído desde 2009.
O BMW Série 3 completou o pódio na categoria de carro familiar.
Cada jurada fornece uma pequena lista dos seus carros favoritos em cada categoria, a partir da qual uma lista mais curta é criada, para então as jornalistas votarem nos modelos finalistas.
O Range Rover venceu na categoria de carros de luxo. O modelo também ficou no terceiro lugar na corrida para o Carro do Ano.
Em 2009 a organização do Carro Feminino do Ano pretendeu criar um prémio automóvel a pensar no público feminino.
O Mercedes-Benz SL550 ficou em segundo lugar na categoria de carros de luxo.
O prémio destina-se a refletir o papel que as mulheres desempenham nas grandes compras e mostrar que as mulheres podem desfrutar da condução, tanto quanto os homens.
O Série 6 ficou em terceiro lugar na categoria de carros de luxo. É o segundo BMW a marcar presença na lista deste ano.
O Boxster S venceu na categoria de carro desportivo deste ano. Carro ofereceu a melhor combinação de desempenho e condução na categoria.
O Audi RS5 ficou em segundo lugar na categoria de carros desportivos.
A completar o pódio da categoria de carro desportivo ficou o Toyota GT86/Subaru BRZ.
Este ano, o prémio Carro Feminino do Ano acrescentou uma categoria específica para SUVs. O Mazda CX-5 venceu na estreia da categoria. O modelo também ficou em segundo lugar na classificação do Carro do Ano.
O novo Santa Fe ficou em segundo lugar na categoria SUV.
O novo Nissan Pathfinder completou os três primeiros lugares na categoria SUV.
O Fiesta 1.0 EcoBoost também venceu na categoria de carros económicos. O júri elogiou a sua tecnologia de interior e a economia de combustível.
O Kia Forte é uma certa surpresa ao alcançar o segundo lugar na categoria de carros económicos. Não é um dos modelos mais conhecidos na classe, e certamente não é um dos que mais vendidos.
O Toyota Prius ficou em terceiro lugar na classe carro económico. O Prius tornou-se famoso em todo o mundo como um carro económico acessível. É uma surpresa menor vê-lo nesta lista, do que estar atrás do Kia.
EnciclopédiaFordFiestaFiesta Gen.6Fiesta 1.0 T EcoBoost S/S Titanium | Motor Linha 3 Cilindrada 61 cu in Velocidade Máxima 122 mph Transmissão 5, Manual Potência máxima 125 cv @ 6000 rpm Carroçaria Hatchback Combustível Gasolina / GPL Consumo de combustível (combinado) 54,7 US MPG | preço $ 25.880* baseado nos preços de Portugal custo de manutenção anual -- |