Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

notícias

autoviva2012-09-20 17:15:55

Grupo BMW apresenta estratégia na conferência Mobility of the Future

O BMW i8 deverá ser lançado em 2014

A cidade de Lisboa foi palco da conferência Mobility of the Future organizada pela BMWBMWBMWAlemanha, 1918 > presente87 modelos
8471 fotografias
43 vídeos
Group Portugal e que se insere na Agenda da Semana Europeia da Mobilidade 2012. 

Durante a conferência o Presidente do BMW Group, Helder Boavida, cedeu um BMW ActiveE ao Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa. O carro será utilizado pela Câmara Municipal de Lisboa durante duas semanas, dando mais um contributo aos estudos que decorrem em todo o mundo e que servirão como base para a finalização dos projetos da sub-marca i.
 
No que respeita à questão da Mobilidade Individual, o BMW Group define-a em termos de sustentabilidade e considera-a uma necessidade fundamental. Por ser uma necessidade fundamental são conhecidas as suas consequências a nível ambiental. E como tal, o grupo pretende ser pioneiro no necessário processo de mudança e afirma estar a adotar duas abordagens, evolução e revolução. 
 
Evolução porque apesar de considerar que o motor de combustão interna será sempre dominante, pretende continuar a desenvolver a tecnologia EfficientDynamics para assegurar a redução do consumo de combustível e das emissões de CO2, otimização da aerodinâmica e melhor gestão do motor.
 
Revolução porque continuam a apostar na criação de tecnologias revolucionárias e que caminha na direção da mobilidade elétrica. O grupo tem como objetivo a médio prazo desenvolver conceitos de mobilidade isenta de emissões em áreas urbanas, o que a longo prazo se vai traduzir na transição da tecnologia EfficientDynamics para mobilidade com zero emissões.
 
A estratégia da BMW continua com o lançamento do BMW i3i3BMW i3Alemanha, 2011 > presente26 fotografias
1 video
no mercado em 2013 e do BMW i8 no ano seguinte.
 
Enciclopédia
BMWBMW
i8i8

1 comentário

tsilva
Esta é a estratégia que todas as marcas deviam estar a planear
20.09.2012 @ 18:46
Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
fechar