Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

notícias

Infiniti baseado no Leaf vai ter carregamento indutivo

Carregamento indutivo na versão de produção vai estar dependente da região

 
 
Slideshow
Infiniti tenciona oferecer o seu modelo elétrico com carregamento indutivo pelo menos em algumas regiões

A InfinitiInfinitiInfinitiJapão, 1989 > presente31 modelos
993 fotografias
5 vídeos
está a trabalhar na sua própria variante do NissanNissanNissanJapão, 1932 > presente159 modelos
6957 fotografias
12 vídeos
LeafLEAFNissan LEAFJapão, 2009 > presente29 versões
45 fotografias
1 video
e o diretor de planeamento de produtos da empresa Andy Palmer diz que o futuro modelo irá utilizar a tecnologia de carregamento indutivo, consoante a disponibilidade de região para região.

O veículo elétrico da Infiniti vai ter um design totalmente distinto em relação ao Leaf. Uma primeira impressão do carro pode ser vista através do protótipo LELE ConceptInfiniti LE ConceptJapão, 2012 > presente13 fotografias
.

“Todo o conceito de não haver um cabo para ligar à tomada, arrastar o cabo pelo chão e consigo para qualquer lado tem tudo a ver com um automóvel de luxo. É esta tecnologia que queremos que venha acender uma luz, enquanto não houverem métodos standardizados mundiais a produção estará dependente de região para região,” explicou Palmer.

O carregamento indutivo permite aos carros elétricos um recarregar sem fios através de radiação eletromagnética. No caso do modelo elétrico da Infiniti os condutores só precisariam de estacionar o carro sobre o carregador e este iria recarregar automaticamente enquanto estivesse parado. Em teoria, a tecnologia de carregamento indutivo poderá vir a ser instalada no futuro nas autoestradas para manter os carros carregados.

Enciclopédia
InfinitiInfiniti

0 comentários

Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
Carros ElétricosTop 10 Destaques do anoTop 10ReviewsCultura AutomóvelSalão Automóvel de GenebraCarros HíbridosIndústria
fechar