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A notícia de que os planos da produção do protótipo JaguarJaguarReino Unido, 1922 > presente53 modelos
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C-X75 foram cancelados significa que apenas três compradores muito sortudos em todo o mundo irão receber o supercarro híbrido de 500cv. No entanto, a Jaguar não vai permitir que o desenvolvimento seja desperdiçado e já prometeu que vai utilizar muita da tecnologia presente no C-X75 em futuros modelos da marca.
O chassis de carbono do C-X75 foi co-desenvolvido com a Williams F1WilliamsReino Unido, 1977 > presente37 modelos
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. As duas empresas já têm uma relação profissional e tencionam trabalhar em conjunto no desenvolvimento de futuros veículos. O carro também utilizava uma técnica de fundição da roda que as torna 40% mais leves do que o método anterior. Esta técnica também chegará aos futuros modelos Jaguar.
O motor híbrido de quatro cilindros de 500cv provavelmente não irá chegar aos modelos da marca, mas a tecnologia híbrida quase de certeza que vai chegar. A Jaguar está a planear adicionar motores híbridos na sua gama atual num futuro muito próximo. Infelizmente o conceito original do motor de turbina também nunca deverá chegar alguma vez a ser produzido.
"Considerando o cenário económico, produzir um supercarro entre os 973 mil e os 1,2 milhões de euros parece errado. Há projetos mais importantes em que estamos a trabalhar", referiu o Diretor da Jaguar Global Brand, Adrian Hallmark.
Os protótipos C-X75 são supostamente capazes de acelerar até aos 100km/h em 2,8 segundos e de atingir uma velocidade máxima de 330km/h. No entanto, apenas três pessoas vão poder descobrir se isso é realmente verdade.
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