Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
© imagem cedida por: Lamborghini
O CEO da LamborghiniLamborghiniItália, 1963 > presente32 modelos
1447 fotografias
19 vídeos
Stephan Winkelmann está convencido que a procura por carros de ponta como aqueles que a Lamborghini produz deve manter-se mais ou menos inalterada no próximo ano, reflexo do facto da procura europeia continuar a diminuir e da desaceleração do crescimento chinês.
Embora todos saibamos o momento negativo que a Europa está a atravessar este ano, Winkelmann referiu que as vendas na China estão, na verdade, um pouco abaixo das do ano passado. Os EUA estão a tornar-se no mercado mais forte da marca com um período de espera de 18 meses para as encomendas do AventadorLamborghini AventadorItália, 2011 > presente18 versões
100 fotografias
3 vídeos
.
"Estamos muito cautelosos para o próximo ano. A crise na Europa ainda não acabou", referiu Winkelmann.
Para lidar com o decréscimo de procura na Europa e a desaceleração na China, a Lamborghini prepara-se para abrir novos concessionários na Índia, Hong Kong e Singapura.
Além disso, a marca italiana está também a considerar acrescentar à sua gama o SUV UrusLamborghini UrusItália, 2012 > presente12 fotografias
, mas até ao momento o Grupo Volkswagen ainda não deu luz verde para a produção do veículo arrancar.
"Esta é um grande decisão do grupo, esperamos que ela chegue em breve. Para desenvolver um projeto desta envergadura, como é a adição de um terceiro modelo, e para nós este será um passo enorme e um enorme investimento", referiu Winkelmann.
EnciclopédiaLamborghini |