Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

notícias

Lamborghini inaugura Centro de Protótipos

 
 
Slideshow
O segundo andar tem uma linha de montagem para a produção de protótipos

A LamborghiniLamborghiniLamborghiniItália, 1963 > presente32 modelos
1447 fotografias
19 vídeos
inaugurou o seu novo centro de design que será responsável pela criação de protótipos e de veículos de pré-produção. O edifício de vários andares será o primeiro em Itália a receber uma certificação energética Classe A.

O edifício foi projetado com engenharia Prospazio para ser o primeiro edifício industrial na Itália a usar menos de 8kWh/m³. As paredes são feitas com uma camada tripla de policarbonato e de paredes ventiladas com um revestimento em cerâmica preta para isolamento térmico. A Lamborghini irá ainda adicionar células solares que irão satisfazer todas as necessidades elétricas do edifício. O prédio também é resistente a terramotos.

O segundo andar tem uma pequena linha de montagem completa com todas as etapas geralmente utilizadas pela Lamborghini na sua linha. Será utilizado para encontrar formas eficientes de construção de novos modelos. A marca italiana refere que o primeiro veículo a ser produzido pelo novo centro serão as 20 unidades do Sesto ElementoSesto ElementoLamborghini Sesto ElementoItália, 2010 > 20106 fotografias
.

A Lamborghini também está a apoiar a região Emilia-Romagna, onde está sediada, com doações para as vítimas dos terramotos. A marca deu dinheiro para reconstruir cinco escolas na região e vai doar no próximo ano para reconstruir espaços culturais e lugares de culto.

"Inaugurar hoje aqui na Lamborghini um edifício industrial sustentável anti-sísmico, no coração da área atingida pelo terramoto, envia um sinal importante. Expressa o desejo forte, determinado de seguir em frente que é evidente na área de Emilia", referiu Corrado Clini, ministro italiano da Terra, Ambiente e Mar.

Enciclopédia
LamborghiniLamborghini
Sesto ElementoSesto Elemento
Motor
V 10 (90º vee)
Cilindrada
317 cu in
Velocidade Máxima
217 mph
Transmissão
6, Semi-automática
Potência máxima
570 cv
Carroçaria
Coupé
Combustível
Gasolina
Consumo de combustível (combinado)
--
preço
--
custo de manutenção anual
--

1 comentário

tatiana
Acho que é preciso alguma coragem para construírem no epicentro do sismo. Mas aplaudo as ajudas que têm dado à população.
09.07.2012 @ 11:37
Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
fechar