Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

notícias

Lamborghini regista nome Huracán

O Sesto Elemento foi apresentado 2010 no Salão Automóvel de Paris

A Lamborghini registou o nome Deimos, há algumas semanas, e até agora não se soube mais nada. No entanto, agora a marca registou o nome Huracán, para um futuro modelo e, talvez, este se torne num modelo um pouco mais cedo.

A Lamborghini registou o nome Huracán para "veículos de passageiros e componentes estruturais dos mesmos." Isto significa que, em teoria, o nome Huracán pode ser aplicado a um nível futuro equipamento ou a uma edição especial de um modelo Lamborghini já existente.

Huracán é a palavra em espanhol para furacão e foi também um deus Maia do vento, das tempestades e do fogo. Curiosamente, o último nome que a Lamborghini registou, Deimos, também era um deus, mas ele era a personificação do medo, especialmente na guerra.

O registo diz que o nome pode ser usado para carros de passageiros

O registo diz que o nome pode ser usado para carros de passageiros

© foto de Car and Driver, licença: Atribuição

É possível que o nome possa ser aplicado ao modelo que venha a substituir o GallardoGallardo Gen.1Lamborghini Gallardo Gen.1Itália, 2003 > 201332 versões
179 fotografias
2 vídeos
, sobre o qual se tem ouvido rumores de que a Lamborghini esteja a trabalhar, ou então num possível futuro protótipo, possivelmente para o Salão Automóvel de Paris no final de setembro.

Na fotografia da galeria encontra-se o Sesto Elemento, veículo que a Lamborghini mostrou como protótipo em 2010 e que a marca não mais mencionou desde então.

Lamborghini regista o nome Deimos para futuro carro

Fonte: Car and Driver

Enciclopédia
LamborghiniLamborghini

0 comentários

Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
fechar