Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

notícias

Lexus revela GS300h com 220cv e baixas emissões

Para além do motor o carro é idêntico às outras versões do modelo GS

 
 
Slideshow
O GS300h tem 220cv graças ao motor de combustão 2.5 de quatro cilindros e ao motor elétrico

A LexusLexusLexusJapão, 1989 > presente26 modelos
1484 fotografias
6 vídeos
está a lançar a nova versão híbrida GS300h na Europa no Salão Automóvel de Frankfurt, aquele que é o segundo híbrido da gama do modelo GSGS Gen.4Lexus GS Gen.4Japão, 2012 > presente19 versões
60 fotografias
.

O GS300h utiliza um motor 2.5 de quatro cilindros e um motor elétrico com uma potência combinada total de 220cv, enviada para as rodas através de uma transmissão CVT. A versão híbrida emite 109g/km de CO2 e consome 4.7l/100km.

O exterior e o interior são idênticos aos do GS padrão. Todas as versões GS estão agora disponíveis com um ecrã a cores HUD.

O GS300h também estará disponível com uma versão F SPORT que acrescenta uma Suspensão Variável Ativa, faróis de nevoeiro LED, jantes de 19 polegadas e que está disponível em três cores exclusivas: F White (branco), Starlight Black (preto) e Midnight Blue (azul).

A Lexus tem tentado reduzir ao máximo os custos de manutenção dos seus híbridos. O motor de arranque e alternador são essenciais para os híbrido e foram desenvolvidos de forma a nunca precisarem de manutenção. O carro tem uma corrente de distribuição que também não precisa de manutenção. A Lexus acredita que o carro só vai precisar de um novo conjunto de pastilhas de travão, um conjunto de pneus e novos discos de travão ao fim dos primeiros 90 mil kms de utilização.

O GS300h estará à venda na Europa no final de 2013.

Enciclopédia
LexusLexus
GSGS
GS Gen.4GS Gen.4

0 comentários

Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
Salão Automóvel de FrankfurtTop 10 Destaques do anoTop 10ReviewsCultura AutomóvelSalão Automóvel de GenebraCarros ElétricosCarros HíbridosIndústria
fechar