Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
A Lexus trouxe um novo protótipo a Paris, o já anunciado LF-CC, que a marca afirma que irá influenciar o design de futuros carros. Mas o stand da marca também revelou o LS atualizado que está à venda nos EUA desde a Primavera.
LF-CC
O LF-CC traduz a evolução da linguagem de design da Lexus L-finesse, com a sua grelha trapezoidal dupla e a assinatura "Lexus". A grelha apresenta um padrão "aberto" com friso cromado, o que confere ao carro uma aparência desportiva e também tridimensional.
No interior, o LF-CC apresenta um tablier dividido em duas zonas, uma parte superior como zona de visualização que integra um ecrã multi-funções e uma parte inferior que integra o seletor da caixa de velocidades e um sistema de projeção das funções que estão a ser controladas.
O LF-CC está equipado com uma unidade de 2.5 litros aliado ao sistema híbrido da Lexus e que confere uma performance digna de um coupé desportivo do segmento D. Já as emissões de emissões de CO2 fixam-se abaixo das 100 g/km. A unidade de 2.5 litros a gasolina de 4 cilindros está acoplada a um motor elétrico refrigerado a água.
Novo LS
A segunda estreia da Lexus em Paris é o LS atualizado. A principal mudança óbvia é a nova grelha que todos os modelos Lexus irão adotar. Também recebe faróis em LED e no interior apresenta um ecrã de infotainment de 12.3 polegadas.
As opções de motor permanecem as mesmas mas o motor V8 foi alvo de algum desenvolvimento. O V8 de 4,6 litros debita agora 382cv, um aumento de 7cv. As emissões de CO2 são reduzidas no V8 para 249g/km e no híbrido para 199g/km.
O outro elemento novo é nível de equipamento F Sport que oferece um interior e exterior mais desportivo, jantes de 19 polegadas, uma suspensão 10 milímetros mais baixa e bancos desportivos ajustáveis, entre outros equipamentos.
EnciclopédiaLexus |