Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

notícias

autoviva2013-05-28 14:54:02

Próxima geração do MINI produzida na China

Veículos produzidos na fábrica de Tiexi serão destinados ao mercado local

 
 
Slideshow
BMW vai produzir nova geração do MINI em conjunto com os seus modelos de tração dianteira

Ao que tudo indica a próxima geração do MINIMINI (BMW)MINI (BMW)Alemanha, 2000 > presente15 modelos
2211 fotografias
7 vídeos
poderá vir a ser produzida na China. O Grupo BMW estará a seguir a tendência de grande parte das marcas europeias e, de acordo com um relatório recente divulgado sobre a indústria automóvel chinesa pelos analistas da Bernstein, a nova gama da MINI e os carros de tração dianteira da BMW deverão ser produzidos na fábrica Tiexi da BMWBMWBMWAlemanha, 1918 > presente87 modelos
8471 fotografias
43 vídeos
em Shenyang a partir de 2015.

Fontes locais contactadas pela Bernstein confirmaram que a BMW já reservou uma grande área da fábrica em Tiexi para uma grande expansão da produção. Além disso, a atual oficina de pintura tem uma capacidade muito maior do que aquela que é utilizada atualmente.

Existem várias razões que levam o Grupo BMW a optar por produzir os modelos de tração dianteira na China neste momento. Em primeiro lugar está a crescente importância do mercado chinês para as vendas da MINI que entre 2010 e 2012 se tornou no quarto maior mercado global da marca.

Outro dos fatores é a maior facilidade de produzir os modelos compactos localmente, mantendo quotas de importação com os modelos maiores e mais lucrativos.

A próxima geração vai continuar a ser produzida em Oxford e na fábrica da Magna Steyr na Áustria, sob contrato. Além disso, a MINI irá utilizar a antiga fábrica Nedcar, na Holanda que deixou de ser utilizada pela MitsubishiMitsubishiMitsubishiJapão, 1917 > presente72 modelos
1257 fotografias
5 vídeos
. Em relação à produção na China, esta deverá ser provavelmente destinada exclusivamente ao mercado local.

A MINI tem grandes expectativas em relação à terceira geração de modelos que será lançada até ao final deste ano. Uma das novidades será a criação de uma versão hatchback de cinco portas que deverá ser responsável pelo principal aumento da produção do modelo.

 

0 comentários

Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
IndústriaTop 10 Destaques do anoTop 10ReviewsCultura AutomóvelSalão Automóvel de GenebraCarros ElétricosCarros Híbridos
fechar