Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
O Salão Automóvel de Los Angeles deste ano promete ser um grande espetáculo de automóveis quando começar a 19 de novembro para a imprensa. Estão garantidas 22 estreias mundiais e 34 estreias americanas, e enquanto alguns veículos já foram revelados, a maioria será uma verdadeira surpresa.
Os novos veículos que já conhecemos até agora incluem o Porsche MacanPorsche MacanAlemanha, 2013 > presente1 photo
, o BMW Série 4BMW 4 Series Gen.1Alemanha, 2013 > presente123 versões
227 fotografias
híbrido e a terceira geração do MINIMINI (BMW) MINI VisionAlemanha, 2013 > 2013. A NissanNissanJapão, 1932 > presente159 modelos
6957 fotografias
12 vídeos
vai apresentar o JukeNissan JukeJapão, 2010 > presente135 versões
227 fotografias
1 video
RS e um protótipo Nismo, provavelmente o GT-R. O Mercedes-Benz GLA250Mercedes-Benz GLA 250Alemanha, 2013 > presente, o S63 AMGMercedes-Benz S-Class 6Alemanha, 2014 > presente39 versões
113 fotografias
, o BMW i8 e o Jaguar C-X17Jaguar C-X17Reino Unido, 2014 > 2014 farão a primeira presença na América do Norte.
O Salão Automóvel de Los Angeles confirmou que a Mercedes-Benz terá quatro estreias mundiais. Haverá também uma estreia mundial da SubaruSubaruJapão, 1953 > presente34 modelos
1174 fotografias
6 vídeos
, HondaHondaJapão, 1948 > presente102 modelos
2419 fotografias
10 vídeos
, Land RoverLand RoverReino Unido, 1978 > presente15 modelos
1742 fotografias
9 vídeos
, VolkswagenVolkswagenAlemanha, 1938 > presente98 modelos
9654 fotografias
31 vídeos
, AudiAudiAlemanha, 1909 > presente83 modelos
8213 fotografias
27 vídeos
e ToyotaToyotaJapão, 1937 > presente155 modelos
4570 fotografias
10 vídeos
, entre outras.
A Jaguar, a Mercedes-Benz, a Subaru, a Volkswagen e a VolvoVolvoSuécia, 1927 > presente49 modelos
4535 fotografias
6 vídeos
vão aproveitar o evento para apresentar protótipos.
"Como um dos maiores centros de media do mundo e mercado de compra do automóveis, Los Angeles oferece uma combinação única de exposição na imprensa e um valioso contacto com o consumidor", afirmou a Presidente do Salão Automóvel de Los Angeles, Lisa Kaz.