Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
Acompanhando a tendência de outras marcas internacionais, a SkodaSkodaRep. Checa, 1895 > presente57 modelos
2557 fotografias
7 vídeos
prepara-se para apostar num SUV desportivo ao estilo do Range Rover EvoqueLand Rover Range Rover EvoqueReino Unido, 2011 > presente128 versões
206 fotografias
2 vídeos
. A marca checa já havia anteriormente afirmado a sua intenção de expandir a sua gama deste segmento. Além disso, a marca do Grupo VWVolkswagenAlemanha, 1938 > presente98 modelos
9654 fotografias
31 vídeos
está já a desenvolver uma versão sedan de quatro portas do OctaviaSkoda Octavia (Modern)Rep. Checa, 1996 > presente3 gerações
399 versões
492 fotografias
1 video
inspirada no Volkswagen CCVolkswagen CCAlemanha, 2008 > presente2 gerações
33 versões
119 fotografias
.
Ainda existem poucas informações sobre ambos os modelos, mas em relação ao SUV desportivo, o Diretor de Design Josef Kaban refere que “está a ser desenvolvido e vamos fazer algo diferente do padrão, tal como aconteceu com o YetiSkoda Yeti Gen.1Rep. Checa, 2009 > presente189 versões
219 fotografias
1 video
. No entanto, não vai ser demasiado caprichoso. Vai ser um carro mais caro, portanto vai precisar de continuar a ser bonito durante alguns anos, já que os clientes deverão mantê-lo durante algum tempo.”
No entanto, antes que qualquer um destes modelos chegue ao mercado a marca checa está a preparar-se para o lançamento da nova geração do Fabia que vai ser apresentado em outubro no Salão Automóvel de Paris. De acordo com o President da Skoda, Winfried Vahland, o novo Fabia deve chegar ao mercado em 2015.
“A próxima geração do Fabia será muito mais jovem e vai ter traços de design do atual carro de ráli S2000, muito mais próximo do solo, mais baixo e muito mais emotivo em termos visuais”, afirma Vahland. “Vai ser o primeiro supermini do Grupo Volkswagen a utilizar a nova plataforma para veículos compactos NVQ (nome interno para a plataforma MQB).”
Vahland afirma que a Skoda espera não perder os clientes mais velhos do Fabia, mas que o novo modelo vai apresentar muitas características de conectividade para atrair um público mais jovem.