Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
O CEO da BMWBMWAlemanha, 1918 > presente87 modelos
8471 fotografias
43 vídeos
Norbert Reithofer afirmou que o sucesso contínuo da empresa na Europa se deve ao seu sistema de produção robusto e adaptável que permite reagir rapidamente às mudanças do mercado.
"Em vez de fazer previsões que acabam por não se concretizar, as empresas devem criar sistemas robustos que fiquem mais fortes e não mais fracos através da oportunidade, mudança e pressão", refere Reithofer.
A empresa fez acordos com o seu sindicato que permitem abrandar ou acelerar a produção de carros, conforme necessário. Apesar da BMW ter assistido a um declínio de vendas na Europa no ano passado, este foi menor do que a média regional. A marca alemã acabou mesmo por ultrapassar a FiatFiatItália, 1899 > presente159 modelos
4864 fotografias
35 vídeos
no ano passado como o sexto maior fabricante de automóveis na Europa.
Reithofer está fortemente empenhado no plano da BMW oferecer mais veículos exclusivamente elétricos, tal como irá acontecer com o lançamento do primeiro modelo da sub-marca i, o i3BMW i3Alemanha, 2011 > presente26 fotografias
1 video
, ainda este ano. A maioria das outras marcas começou a afastar-se dos VEs e a optar pelos híbridos. Reithofer afirma que os VEs estão a mostrar-se viáveis financeiramente, na Califórnia e em Xangai.
EnciclopédiaBMW |