Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
Para comemorar a construção de seu primeiro carro desportivo de sempre, o BRZ, a Subaru criou um documentário de mais de 20 minutos que analisa cada aspecto do desenvolvimento do modelo.
A primeira análise examina o desenvolvimento do modelo a partir da fase do conceito de usar um motor Boxer num coupé desportivo caro para criar um carro com um bom comportamento e com um baixo centro de gravidade. Depois passamos para o designer da carroçaria para sabermos como se tornou no modelo que hoje conhecemos. O responsável de design refere que a plataforma tenta equilibrar o controlo na condução com o conforto. Os engenheiros fazem parecer que todo o desenvolvimento do carro foi guiado de forma a que o modelo tivesse o centro de gravidade mais baixo possível, e o motor o mais a trás possível de forma a tornar a condução e comportamento do modelo melhores. Baixar o motor, siginifica que o capot pode ser mais baixo o que dá ao condutor uma melhor visibilidade, o que significa que se podem sentar mais abaixo.
O segundo filme concentra-se mais na dinâmica do BRZ, começando pelo sistema de controlo de estabilidade com cinco modos diferentes. Também mostra o BRZ em testes em clima frio, e mostra o carro de desenvolvimento que foi alojado num sedan ImprezaSubaru Impreza Gen.3Japão, 2007 > 2011116 versões
160 fotografias
4 vídeos
. Também é analisada a forma como o carro foi testado em todo o mundo.
EnciclopédiaSubaruBRZ Gen.1BRZ | Motor Boxer Cilindrada 122 cu in Velocidade Máxima -- Transmissão 6, Manual Potência máxima 200 cv Carroçaria Coupé Combustível Gasolina Consumo de combustível (combinado) -- | preço -- custo de manutenção anual -- |