Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
© foto de Ed Perchick, licença: Atribuição
Numa entrevista a uma emissora de rádio da África do Sul a 4 de maio, o apresentador do Top Gear Jeremy Clarkson disse inadvertiadamente que, "não há Top Gear este ano." Depois Clarkson cimentou o facto do popular programa automóvel da televisão britânica não ir para o ar no Twitter .
Ele publicou as seguintes mensagens numa sucessão rápida. "Há um rumor no planeta da internet de que não haverá mais Top Gear deste ano. Tenho pena de dizer que, para além de um especial de Natal, é verdade"
"Gostaria de estar de volta no outono mas nessa altura as noites de domingo vão estar cheias de pessoas gordas a cantar."
"A boa notícia é que quanto mais tempo temos para fazer as filmagens, melhores elas serão."
"Estaremos de volta em janeiro."
"O Top Gear é uma carrinha de médio porte. O [Simon] Cowell é um rolo compressor. Quando ele tiver concluído o concurso de canto, a nossa nova série vai começar."
É difícil contrapôr que estas declarações não sejam definitivas. No entanto, é bom saber que haverá um outro Top Gear Especial de Natal. É algo pelo qual poderemos esperar.
Podes ouvir a entrevista completa com a rádio sul-africana abaixo. Clarkson discute a condução de compactos desportivos à volta do Mónaco durante a série 17 do Top Gear e do novo filme de Ron Howard The Rush. Clarkson foi chamada para promover o Festival Top Gear, em Durban, na África do Sul.
Fonte: Jalopnik