Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

notícias

Vendas da Volvo crescem 1,4% em 2013 graças à China

Os EUA foram o maior mercado da marca mas as vendas na China cresceram 45,6%

 
 
Slideshow
Vendas da Volvo cresceram 1.4% em 2013 graças ao forte crescimento na China

A VolvoVolvoVolvoSuécia, 1927 > presente49 modelos
4535 fotografias
6 vídeos
vendeu 427.840 carros em 2013, um aumento de 1,4% em relação a 2012, mas as vendas estão num momento de forte crescimento, já que as vendas de dezembro aumentaram 11,7% em todo o mundo. O Volvo XC60XC60Volvo XC60Suécia, 2008 > presente261 versões
377 fotografias
1 video
foi o carro mais vendido da Volvo em 2013 com um total de 114.010 carros, o melhor ano de sempre do modelo.

"Depois de seis meses consecutivos de crescimento das vendas podemos anunciar um grande desempenho no ano inteiro superior aos resultados do ano passado", afirmou Alain Visser, Diretor de Vendas e Marketing da Volvo.

Os Estados Unidos foram o maior mercado da Volvo com 61.233 carros vendidos, ainda assim com uma quebra de 10,1% em relação ao ano anterior, mas a China está a crescer rapidamente, com 61.146 carros vendidos, um aumento de 45,6% em relação ao ano anterior.

"A nossa equipa na China obteve um crescimento fantástico e vamos continuar a expandir a nossa presença lá", garantiu Visser.

Na União Europeia a Volvo vendeu 226.095 carros este ano, uma queda de 0,4%. A marca sueca continua a ser líder no seu mercado doméstico com uma quota de mercado de 20%. Em 2013 vendeu 52.260 carros, um aumento de 0,8%.

A Volvo pretende lançar o V60V60Volvo V60Suécia, 2010 > presente301 versões
450 fotografias
nos EUA em 2014 e vai ainda lançar em todo o mundo a nova família de motores de quatro cilindros Drive-E e a nova geração do XC90XC CoupéVolvo XC CoupéSuécia, 2014 > 2014.

Enciclopédia
VolvoVolvo

0 comentários

Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
fechar