Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

notícias

Volkswagen apresenta novo Golf BlueMotion para Golf VII

 
 
Slideshow
Volkswagen apresenta protótipo Golf BlueMotion para Golf VII

A VolkswagenVolkswagenVolkswagenAlemanha, 1938 > presente98 modelos
9654 fotografias
31 vídeos
estreou um protótipo para o novo Golf BlueMotion no Salão Automóvel de Paris. O carro familiar de cinco lugares tem um consumo previsto de 2.7l/100km no ciclo combinado e 85 g/km de emissões de dióxido de carbono. A terceira geração do Golf BlueMotion tem lançamento previsto para o verão de 2013.

A primeira geração do Golf BlueMotion fez a sua estreia há cinco anos no Salão de Genebra, com o carro a chegar ao mercado na Europa continental no final de 2007. Em 2009 a Volkswagen apresentou a segunda geração do Golf BlueMotion, em Genebra, cujo consumo de combustível foi reduzido para 3.2l/100km e reduziu as emissões para 99 g/km.

A Volkswagen afirma que o consumo de combustível para a terceira geração do Golf BlueMotion foi agora reduzido em mais 15% e as emissões de CO2 em 14 gramas por km para os 85 g/km. Com o depósito de combustível de 50 litros e 2.7l/100km de consumo de combustível, o novo Golf tem em teoria uma autonomia de 970 quilómetros.

O consumo combinado de combustível do carro foi conseguido através de um design leve, modificações no motor e uma série de outras medidas. Estas incluem pneus de baixa resistência ao rolamento com maior pressão do ar, rácios de engrenagem mais longos e outras modificação relacionadas com a aerodinâmica.

A área frontal do novo Golf foi reduzida de 0,03 m2 e arrasto aerodinâmico (Cd x A) em quase 10%. Comparado a outros modelos Golf, a aerodinâmica do BlueMotion foi também foram melhorada adicionar um spoiler de tejadilho, elementos de ar laterais no vidro traseiro, uma nova grelha frontal, sistema de refrigeração do ar otimizado, painéis de chão especiais, um spoiler no pilar C, entre outras. Estas medidas permitiram ao Golf BlueMotion ter um valor de coeficiente de arrasto de 0,27.

No coração do novo protótipo Golf BlueMotion está um motor 1,6 litros TDI de 110 cv da recente série EA288. O motor de quatro cilindros e 16 válvulas desenvolve um binário máximo de 250 Nm das 1.500 rpm até 2.750 rpm.

A Volkswagen diz que as medidas como a redução de fricção interna, recirculação de gases de escape, sensor de pressão do cilindro, entre outras, resultaram na redução do consumo de combustível e de emissões.

Enciclopédia
VolkswagenVolkswagen
GolfGolf
Volkswagen Golf Gen.7 [VII]Volkswagen Golf Gen.7 [VII]

0 comentários

Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
Salão Automóvel de ParisTop 10 Destaques do anoTop 10ReviewsCultura AutomóvelSalão Automóvel de GenebraCarros ElétricosCarros HíbridosIndústria
fechar