Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
© imagem cedida por: Volkswagen
Em época de crise as marcas têm de usar da sua criatividade para conquistarem o maior número de compradores possíveis. Neste contexto a VolkswagenVolkswagenAlemanha, 1938 > presente98 modelos
9654 fotografias
31 vídeos
acaba de criar uma nova plataforma online de leilões de carros novos: o Happy Hour.
O site permite aos participantes licitar o carro que mais lhes interessar. Qualquer internauta pode acompanhar e aceder aos melhores preços, nos leilões abertos que decorrem entre quinta-feira a domingo.
Qualquer licitação sobre uma viatura corresponde ao valor pelo qual o licitador tem disposição de a adquirir. O fim do leilão ocorre quando o tempo definido termina e o utilizador com a maior licitação até esse momento terá opção de compra sobre o veículo.
“O grande apelativo desta nova presença online está no preço base de licitação, frequentemente mais baixo do que o preço de venda ao público tradicional, associado à comodidade de utilização. Basta ter acesso à internet para poder licitar em qualquer ponto do mundo”, afirma Ricardo Tomaz, diretor de marketing da Volkswagen.
O arranque da nova plataforma aconteceu no passado dia 5 de outubro.
EnciclopédiaVolkswagen |