Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
A VolvoVolvoSuécia, 1927 > presente49 modelos
4535 fotografias
6 vídeos
e a Ericsson vão trabalhar em conjunto na criação de serviços de infotainment, de aplicações, de comunicação e cloud para os futuros modelos da marca. A Volvo vai concentrar-se no comportamento do condutor e na segurança, enquanto que a Ericsson vai trabalhar na integração.
A marca sueca não revelou exatamente quando essa tecnologia estará disponível, mas refere que acontecerá antes do lançamento da sua nova plataforma em 2014. A tecnologia vai desempenhar um importante papel na nova plataforma, segundo refere a Volvo.
Os condutores serão capazes de fazer download de novas aplicações, fazer marcações de serviços e compartilhar dados através de um serviço baseado na tecnologia cloud.
"Vemos claramente que os carros num futuro próximo irão integrar o mesmo nível de serviços digitais que os consumidores estão hoje habituados a utilizar nas suas casas ou no trabalho. Esta é uma parte estrategicamente importante dos investimentos da Volvo Cars no futuro, onde pretendemos assumir uma posição de liderança", referiu Lex Kerssemakers, diretor de estratégia de produto da Volvo.
EnciclopédiaVolvo |