Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
A Aston Martin introduziu o V12 Vantage S com um aumento de 55cv de potência no motor 6.0 litros V12 e uma caixa automática com paddles de sete velocidades. O modelo partilha o motor com o Vanquish e o CC100. A versão S veio substituir o V12 Vantage.
O aumento de potência para os 565cv e para os 620Nm de binário, acima dos anteriores 570Nm, aumenta a velocidade máxima do carro para os 330km/h. O novo carro está disponível apenas com a transmissão automática manual de sete velocidades Sportshift III AMT da Aston Martin que utiliza uma embraiagem acionada hidraulicamente controlada através dos paddle shifters montados no volante. Os engenheiros da marca conseguiram reduzir o peso da transmissão em 25 kg relativamente à anterior caixa de seis velocidade. A transmissão é baseada nas caixas do Vantage GT3 e do GTE.
O V12 Vantage S também recebeu novos amortecedores adaptativos de três níveis, com os modos Normal, Sport e Track. Cada modo também ajusta o nível de direção assistida. O rácio de direção foi aumentado para uma relação de 15:01.
Existe um botão Sport separado para a avaliação da aceleração e da transmissão, que aumenta a resposta, a velocidade das mudanças e que abre uma válvula de escape.
O V12 Vantage S também recebeu algumas atualizações em termos de design. As lâminas da grelha são feitas em fibra de carbono em vez de alumínio, inspiradas no protótipo CC100. Além disso, o carro também recebeu novas jantes de 10 raios forjadas.
O interior recebe uma atualização mais pequena, com um pacote interior opcional, que adiciona acabamentos em fibra de carbono.
![Voltar ao topo Voltar ao topo](/images/top_arrow.png)
Vantage (modern)