Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Em 2010 a Audi revelou o seu renovado modelo de classe executiva: o Audi A6. Apresentado no início de 2011, o novo A6 sedan tem um corpo leve, chassis desportivo e oferece uma vasta gama de novas soluções tecnológicas. A nova geração do A6 está disponível com uma gama de motores e transmissões, que incluem um A6 híbrido. Uma parte considerável do corpo do A6 é feita de alumínio e aços de alta tecnologia, resultando num carro mais leve, mais duro e mais seguro, ao mesmo tempo.
Em termos do design o novo A6 é inspirado no novo A8. Com 4,92 metros (16,14 pés) de comprimento e 1,87 metros (6,14 pés) de largura e 1,46 m (4,79 pés) de altura, o A6 apresenta proporções de um desportivo. O A6 tem um longo capot, um teto baixo e linhas proeminentes nos flancos.
O sedan executivo é oferecido com uma escolha de cinco motores: dois motores a gasolina e três unidades TDI. A potência debitada por estes motores começa nos 130 kW (177 cv) e vai até aos 220 kW (300 cv). Todos os motores estão equipados com tecnologias de plataforma de eficiência modular da marca, tais como o sistema start-stop, o sistema de recuperação de energia, e o conceito de gerenciamento térmico. Em termos de consumo de combustível, a Audi conseguiu reduzi-lo em 19 por cento em toda a linha, em comparação com a geração A6 anterior.
A linha de motores oferece três transmissões diferentes, dependendo da versão do motor. A seleção inclui uma transmissão manual de seis velocidades, uma transmissão multitronic continuamente variável, e a nova transmissão desportiva S tronic.
top
A6