Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais
O R8 para 2014 será apresentado em Detroit no NAIAS e a sua grande novidade é a introdução da transmissão DSG de sete velocidades, que reduz em cerca de 0,3 segundos o tempo de aceleração dos 0-60mph (0-92km/h) no R8 V10 Plus para 3,3 segundos. Os modelos mais lentos vão obter um menor aumento de desempenho com a nova transmissão. A anterior transmissão de seis velocidades ainda se encontra disponível como um opcional.
O renovado R8 também recebe novos faróis de LED de fábrica em todas as versões, uma grelha com caixilho único, novos espelhos, pontas de escape e novas luzes traseiras.
Para além disso, a potência permanece a mesma com 430cv para o R8 V8 padrão, 525cv para o R8 V10 e 550cv para o R8 V10 Plus.
![Voltar ao topo Voltar ao topo](/images/top_arrow.png)
podes querer ler sobre:
R8
R8
Introduzido pela mrca alemã Audi AG em 2006, o Audi R8 é um carro desportivo com motor cental construído nas variantes coupé e spyder.
Baseado na plataforma do Lamborghini Gallardo, o R8 foi exclusivamente projectado, desenvolvido e fabricado pela subsidiária da Audi AG para carros de alto desempenho, quattro GmbH. Construído com base no Audi Space Frame, o R8 usa um monocoque em alumínio que é construído em torno de princ... mais
[ reportar isto ]