Garagem de sonho: dar como presente

Concept Active Tourer Outdoor
Dar este carro a um amigo
Concept Active Tourer Outdoor


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Concept Active Tourer Outdoor

Concept Active Tourer Outdoor (Alemanha, 2012)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais

A versão Outdoor do Active Tourer Concept é destinada a pessoas que procuram um carro pequeno, com muito espaço, mas que continua a ser amigo do ambiente.

O design exterior do protótipo permanece basicamente o mesmo da versão previamente apresentada, mas agora está pintada em laranja dourado e tem jantes de polegadas.

O motor é um 1,5 litros de três cilindros montado transversalmente na parte da frente que transmite a potência para as rodas dianteiras. Também tem um sistema plug-in híbrido para aumentar a eficiência e a autonomia. A BMW afirma que o motor fornece uma potência total de 188cv, consome 2.5l/100km e produz emissões de CO2 de 60g/km. Além disso, o carro ainda é capaz de oferecer 20 a 30 km de autonomia elétrica pura. Com tudo isto o carro consegue atingir os 100km/h em menos de oito segundos e uma velocidade máxima de 200 km/h.

O veículo tem 4350mm de comprimento e 1833mm de largura, com uma distância entre eixos de 2670mm. A mudança para tração dianteira aumenta o espaço interior em relação a um BMW tradicional e permite que a mala seja colocada numa posição mais inferior.

O interior foi reformulado para ser mais amigável para o utilizador externo. Os assentos estão colocados mais acima, para melhorar a visibilidade, e o couro é resistente e fácil de limpar. O piso da área de carga é feito de plástico cravejado.

O interior inclui um suporte interno para duas bicicletas. Quando não estiver a ser usado, o sistema dobra no chão da área de carga.



Voltar ao topotop
podes querer ler sobre:
BMW


A BMW comprometeu-se a usar tecnologia avançada e a melhorar constantemente desde os seus primeiros passos na construção de veículos. Os pioneiros estabelecidos na Alemanha incluiam o experiente aviador Gustav Otto e o proprietário da Rapp Motorenwerke, uma fábrica de motores de aviões, Karl Rapp. Estes homens combinaram esforços a fim de iniciar uma verdadeira indústria aeronáutica, se...  mais

partilhar

avaliação do dono

popularity

artigos relacionados

fechar