Garagem de sonho: dar como presente

CTS-V 6.2L SFI
Dar este carro a um amigo
CTS-V 6.2L SFI


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
CTS-V 6.2L SFI

CTS-V 6.2L SFI (Estados Unidos da América, 2009)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais
Lançado no mercado em 2009, este Cadillac integra-se na 2ª geração do modelo CTS. O Cadillac CTS-V 6.2L SFI está equipado com um motor V8 de 6194cc que debita 556 cv. O CTS-V 6.2L SFI tem a mais alta cilindrada entre as versões desta geração. O motor está disponível com uma caixa manual de 6 velocidades. Em termos de eficiência, o consumo de combustível combinado deste Cadillac está avaliado em 14.7 l/100km. Esta variante pertencente ao segmento "médio porte" mede 1455 mm de altura, 1842 mm de largura e 4867 mm de comprimento. A sua distância entre eixos é de 2880 mm, sendo que o eixo dianteiro tem 1575 mm e o traseiro 1577 mm. A versão do CTS apresenta uma direção pinhão e cremalheira, sendo que está equipado com travões de discos à frente e também atrás.

Nota: O perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis nos EUA.


Voltar ao topotop
podes querer ler sobre:
CTS


Fabricado pela Caddilac, marca de luxo da GM, o CTS é um carro de médio porte introduzido em 2002 e comercializado atualmente em três diferentes estilos de carroçaria: coupé, sedan e carrinha. O Cadillac CTS foi introduzido como um sedan desportivo, como um substituto para o Cadillac Catera, e construído sobre a plataforma Sigma de tração traseira da GM. Com o CTS, a Cadillac marcou o regresso da marca aos carros RWD e este foi o ...  mais
fechar