Fazer deste utilizador teu amigo

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Remover amigo

are you sure you want to remove this buddy?

close
Enviar uma mensagem

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste car teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
1 car
Chevrolet Malibu LTZ
Modelo em produção desde 2009
Origem: Estados Unidos da América Estados Unidos da América
4 portas
preço:
$ 26.880
custo anual de combustível:
--
valor de revenda:
n.d.
Motor
Linha 4
Cilindrada
147 cu in
Localização do motor
--
Orientação do motor
--
Transmissão
6, Automática with overdrive
Combustível
Gasolina
Consumo de combustível (combinado)
31,22 UK MPG
Emissões de CO2
--
Velocidade Máxima
--
Potência máxima
169 cv @ 6400 rpm
Aceleração (0-100 km/h)
--
RPM máxima
--
Carroçaria
Berlina
57 in
70 in
192 in
Consumo: 31,22 UK MPG
Emissões de CO2
Performance: 169 cv @ 6400 rpm
carroçaria
Carroçaria:
Lugaresmin:   max:  
Lugares (2+2): typical «2+2»
Portas: 
carroçaria
CarroçariaBerlina
Lugares5
Portas4
performance e eficiência
Velocidade Máxima: km/h
Aceleração (0-100 km/h): seconds
Aceleração (80-120 Km/h) na última mudança: seconds
Aceleração ¼ de milha: seconds
Aceleração 1 km: seconds
Consumo de combustível (urbano): l/100km
Consumo de combustível (extra urbano): l/100km
Consumo de combustível (combinado): l/100km
Emissões de CO2: g/km
Autonomia: 
performance e eficiência
Velocidade Máxima
Aceleração (0-100 km/h)
Aceleração (80-120 Km/h) na última mudança
Aceleração ¼ de milha
Aceleração 1 km
Peso/Potência102.11 cv/ton
Potência Específica0 hp/in³
Consumo de combustível26,43 / 39,62 / 31,22 UK MPG
(urbano/extra-urbano/combinado)
Emissões de CO2
Autonomia
motor
Combustível:
Combustível alternativo:
motor
CombustívelGasolina
dimensões
Distância entre eixos: mm
Comprimento: mm
Largura: mm
Largura com espelhos: mm
Altura: mm
Eixo (dianteiro): mm
Eixo (traseiro): mm
Distância ao solo: mm
Tara: Kg
Distribuição de peso: % front ex: 55
Carga Máxima: kg
Área frontal: 
Cx: 
Coeficiente Aerodinâmico: 
Depósito: l
Mala: l
Espaço ao nível da cabeça: mm
Espaço para as pernas: mm
Teto Alto: Teto Alto
dimensões
Distância entre eixos112 in
Comprimento192 in
Largura70 in
Largura com espelhos
Altura57 in
Eixofrente: 60 in traseira: 60 in
Distância ao solo
Tara3649 lb
Distribuição de peso
Carga Máxima
Área frontal
Cx
Coeficiente Aerodinâmico
Depósito13 UK Gal
Mala453.1 l
Espaço ao nível da cabeça
Espaço para as pernas
Teto Alto
chassis e mecânica
Localização do motor:
Orientação do motor:
Tração:
Transmissão (tipo):
Transmissão (mudanças): 
Transmissão (ultrapassagem): overdrive
Rácio mudança máxima: 
Transmissão (caixa de transferência): transfer box
Direção:
Direcção Assistida:
Voltas de volante: 
Diâmetro de viragem: m
Travõesfront: ventilated
rear:  ventilated
ABS
servo assisted
Diâmetro travão (dianteiro): mm
Diâmetro travão (traseiro): mm
Suspensão dianteira (tipo):
Suspensão dianteira (molas):
Suspensão frontal (barra antirolamento): Suspensão frontal (barra antirolamento)
Suspensão traseira (tipo):
Suspensão traseira (molas):
Suspensão traseiral (barra antirolamento): Suspensão traseiral (barra antirolamento)
Rodasfront:   J  
rear:    J  
Pneusfront:   /   R  
rear:    /   R  
chassis e mecânica
Localização do motor
Orientação do motor
TraçãoDianteira
Transmissão6, Automática
with overdrive
Rácio mudança máxima
DireçãoPinhão e cremalheira
Direcção Assistida
Voltas de volante
Diâmetro de viragem40 ft
Travõesfrente: Discos
traseira: Discos
Diâmetro travão
Suspensão
Rodas
Pneusfrente: 225/50 R18
traseira: 225/50 R18
geral
Designer: 
Unidades fabricadas: 
NCAP: 
NCAP Crianças: (1-5)
NCAP Peões: 
geral
Designer
Unidades fabricadas
NCAP
NCAP Crianças
NCAP Peões
equipamento
equipamento

Apreciação do dono

PortugalPortugal

carros semelhantes

perfis dos carros
proprietários
  • magalp

Enciclopédia

fechar