Garagem de sonho: dar como presente

C-XR
Dar este carro a um amigo
C-XR


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
C-XR

C-XR (França, 2014)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais

A CitroënCitroënCitroënFrança, 1919 > presente94 modelos
5346 fotografias
11 vídeos
lançou o protótipo SUV C-XRC-XRCitroën C-XRFrança, 2014 > 2014 em parceria com a Dongfeng e apresentou-o no Salão de Pequim.

O design do C-XR segue os já tradicionais parâmetros de design habituais de modelos SUV, com uma grelha larga, com acabamentos cromados e o emblema da Citroën ao centro. Linhas verticais de iluminação LED estão presentes em ambos os lados do veículo, ao lado de uma grande entrada de ar inferior e dos pára-lamas.

O veículo está equipado com barras de tejadilho a todo o comprimento do C-XR e na traseira recebe pontas duplas de escape. As proteções ao longo das extremidades da carroçaria dão um look mais robusto ao protótipo.

Para maximizar o espaço interior, o C-XR recebeu a maior distância entre eixos do segmento SUV, de acordo com a Citroën, com 2650mm. O veículo recebe ainda jantes de 17 polegadas com pneus para diferentes condições meteorológicas (“all-weather”).

O C-XR foi equipado com o motor a gasolina THP 160 da Citroën e combinado com uma caixa automática e um sistema stop-start para melhorar a eficiência do veículo. Segundo a marca francesa, o veículo inclui ainda a tecnologia Grip Control.



Voltar ao topotop
podes querer ler sobre:
Citroën


Antes de abrir a sua empresa, André Citroën já se tinha envolvido na indústria automotiva há muitos anos, onde produzia engrenagens. No decorrer da Primeira Guerra Mundial, André Citroën produzia munições e armamento para a França. Quando o conflito terminou, Citroën ficou com uma fábrica pouco útil, dado que já não necessitav...  mais

fechar