Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais
Lançado no mercado em 2007, este Citroën integra-se na 2ª geração do modelo Jumpy. Este furgão utiliza um motor de 1560cc com uma potência de 92 cv às 4000 rpm e 180 nm Nm de binário. Adotando um motor dianteiro transversal, esta versão move-se a gasóleo com um consumo médio de 7.2 l/100km. Em relação a outras variantes deste modelo, o Jumpy Panel Van L2H1 1200 HDI apresenta a menor potência debitada confirmando-o, consequentemente, como o automóvel menos potente desta linha. Esta versão de tração dianteira tem uma transmissão manual com uma caixa de 5 velocidades. Este automóvel é capaz de alcançar uma velocidade máxima de 145 km/h e de sprintar dos 0 aos 100km/h em 17 segundos. Apresenta um consumo médio de 7.2 l/100km e as emissões de CO2 estão fixadas nos 191 g/km. A versão do Jumpy apresenta uma direção pinhão e cremalheira, sendo que está equipado com travões de discos à frente e também atrás. Esta variante Jumpy Panel Van L2H1 1200 HDI é um furgão de 2 portas, com capacidade para 3 passageiros.
Nota: A informação apresentada no perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis em Portugal.
Nota: A informação apresentada no perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis em Portugal.
top
podes querer ler sobre:
Jumpy
Jumpy
Produzido em Sevel Nord desde 1995, o Citroën Jumpy é uma van pequena produzida pela marca francesa Citroën. O modelo compartilha a mesma plataforma com o Fiat Scudo e o Peugeot Expert.
No Reino Unido e na Irlanda, a van é vendida como Citroën Dispatch, porque nesses mercados, "Dispatch" soou mais sério do que "Jumpy", implicando que a van é adequada ao mundo dos negócios.
mais
[ reportar isto ]