|
Carroçaria | Coupé | | |
Lugares | 2 | | |
Portas | 2 | |
|
Velocidade Máxima | 125 mph | | |
Aceleração ¼ de milha | 16.20s | | |
Peso/Potência | 119.15 cv/ton | | |
Potência Específica | 0 hp/in³ | |
|
Motor | Boxer 6 | | |
Distribuição | árvore simples de cames à cabeça | | |
Válvulas | 2 válvulas por cilindro
12 válvulas no total | | |
Cilindrada | 121 cu in | | |
Curso x Diâmetro do cilindro | 3 in x 3 in
rácio 1.21 | | |
Taxa de compressão | 8.60:1 | | |
Potência máxima | 112 cv @ 5800 rpm | | |
Binário máximo | 116 ft.lb @ 4200 rpm | | |
RPM máxima | 6500 | | |
Combustível | Gasolina | | |
Rolamentos principais | 8 | | |
Construção | Bloco em Liga leve & Cabeça em Liga leve | | |
Refrigerante | Ar | | |
Cárter | Cárter seco | |
|
Distância entre eixos | 96 in | | |
Comprimento | 157 in | | |
Largura | 65 in | | |
Altura | 48 in | | |
Eixo | frente: 53 in
traseira: 54 in | | |
Distância ao solo | 5 in | | |
Tara | 2072 lb | | |
Coeficiente Aerodinâmico | 0.450 | | |
Depósito | 16 US Gal | |
|
Localização do motor | Central | | |
Orientação do motor | Longitudinal | | |
Tração | Traseira | | |
Transmissão | 5, Manual
| | |
Rácio mudança máxima | 0.71 | | |
Direção | Pinhão e cremalheira | | |
Voltas de volante | 3 | | |
Diâmetro de viragem | 33 ft | | |
Travões | frente: Discos traseira: Discos
| | |
Diâmetro travão | frente: 11 in
traseira: 11 in
| |
|