 |
Motor | | Linha 4 | Linha 6 | | V 6 | Linha 6 | |
 |
Distribuição | | Dupla árvore de cames à cabeça | Válvulas à cabeça | | Dupla árvore de cames à cabeça | árvore simples de cames à cabeça | |
 |
Válvulas | | 2 válvulas por cilindro
8 válvulas no total | 2 válvulas por cilindro
12 válvulas no total | | 4 válvulas por cilindro
24 válvulas no total | 2 válvulas por cilindro
12 válvulas no total | |
 |
Cilindrada | | 55 cu in | 235 cu in | | 217 cu in | 143 cu in | |
 |
Curso x Diâmetro do cilindro | | 3 in x 3 in
rácio 0.99 | 3 in x 4 in
rácio 0.77 | | 4 in x 3 in
rácio 1.1 | 3 in x 3 in
rácio 1.07 | |
 |
Taxa de compressão | | 8.50:1 | 7.30:1 | | 11.5:1 | 9.25:1 | |
 |
Potência máxima | | 53 cv @ 5500 rpm | 114 cv @ 3400 rpm | | 301 cv @ 6500 rpm | 125 cv @ 5000 rpm | |
 |
Binário máximo | | | | | 272 ft.lb @ 4800 rpm | 134 ft.lb @ 4000 rpm | |
 |
Combustível | | Gasolina | | | Gasolina | Gasolina | |
 |
Rolamentos principais | | | 7 | | | | |
 |
Construção | | | | | Bloco em Alumínio & Cabeça em Alumínio | | |
 |
Refrigerante | | Água | Água | | | Água | |
 |
Cárter | | Cárter húmido | Cárter húmido | | | | |