| | | |
 |
Preço
  GB | | | |
 |
Custo anual de propriedade | | | |
 |
Motor | | Linha 5 | |
 |
Cilindrada | | 149 cu in | |
 |
Potência máxima | | 193 cv @ 5100 rpm | |
 |
Binário máximo | | 199 ft.lb @ 1800 rpm | |
 |
Velocidade Máxima | | 140 mph | |
 |
Aceleração (0-100 km/h) | | 8.20s | |
 |
Emissões de CO2 | | 263.0 g/km | |
 |
Carroçaria | | Coupé | |  |
Lugares | | 2+2 | |  |
Portas | | 2 | |
 |
Velocidade Máxima | | 140 mph | |  |
Aceleração (0-100 km/h) | | 8.20s | |  |
Peso/Potência | | 125.73 cv/ton | |  |
Potência Específica | | 0 hp/in³ | |  |
Emissões de CO2 | | 263.0 g/km | |
 |
Motor | | Linha 5 | |  |
Distribuição | | Dupla árvore de cames à cabeça | |  |
Válvulas | | 4 válvulas por cilindro
20 válvulas no total | |  |
Cilindrada | | 149 cu in | |  |
Curso x Diâmetro do cilindro | | 3 in x 4 in
rácio 0.92 | |  |
Taxa de compressão | | 9.00:1 | |  |
Potência máxima | | 193 cv @ 5100 rpm | |  |
Binário máximo | | 199 ft.lb @ 1800 rpm | |  |
Combustível | | Gasolina | |  |
Catalisador | não | sim | |  |
Construção | | Bloco em Alumínio & Cabeça em Alumínio | |  |
Refrigerante | | Água | |  |
Cárter | | Cárter húmido | |
 |
Distância entre eixos | | 105 in | |  |
Comprimento | | 186 in | |  |
Largura | | 72 in | |  |
Altura | | 56 in | |  |
Eixo | | frente: 60 in
traseira: 60 in | |  |
Tara | | 3384 lb | |  |
Coeficiente Aerodinâmico | | 0.290 | |  |
Depósito | | 15 UK Gal | |
 |
Localização do motor | | Dianteira | |  |
Orientação do motor | | Transversal | |  |
Tração | | Dianteira | |  |
Transmissão | | 5, Automática
| |  |
Rácio mudança máxima | | 1.02 | |  |
Direção | | Pinhão e cremalheira | |  |
Direcção Assistida | | sim | |  |
Voltas de volante | | 3 | |  |
Diâmetro de viragem | 0 ft | 38 ft | |  |
Travões | | frente: Discos Ventilados traseira: Discos com ABS servo assistido
| |
|