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Preço
  DE | | |
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Custo anual de propriedade | | |
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Motor | Linha 4 | |
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Cilindrada | 107 cu in | |
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Potência máxima | 300 cv @ 6000 rpm | |
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Binário máximo | 258 ft.lb @ 4200 rpm | |
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Velocidade Máxima | 155 mph | |
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Aceleração (0-100 km/h) | 4.5s | |
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Consumo de combustível | 19,6 / 34,59 / 28 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | |
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Emissões de CO2 | 160 g/km | |
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Carroçaria | Coupé | |  |
Portas | 2 | |
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Velocidade Máxima | 155 mph | |  |
Aceleração (0-100 km/h) | 4.5s | |  |
Aceleração (80-120 Km/h) na última mudança | 8.2s | |  |
Aceleração ¼ de milha | 7.5s | |  |
Aceleração 1 km | 24.0s | |  |
Peso/Potência | 352.94 cv/ton | |  |
Potência Específica | 0 hp/in³ | |  |
Consumo de combustível | 19,6 / 34,59 / 28 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | |  |
Emissões de CO2 | 160 g/km | |
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Motor | Linha 4 | |  |
Distribuição | Dupla árvore de cames à cabeça | |  |
Válvulas | 4 válvulas por cilindro
16 válvulas no total | |  |
Cilindrada | 107 cu in | |  |
Taxa de compressão | 12.5 | |  |
Potência máxima | 300 cv @ 6000 rpm | |  |
Binário máximo | 258 ft.lb @ 4200 rpm | |  |
RPM máxima | 7000 | |  |
Combustível | Gasolina | |  |
Catalisador | sim | |  |
Rolamentos principais | 5 | |  |
Construção | Bloco em Alumínio & Cabeça em Alumínio | |  |
Refrigerante | Água | |  |
Intercooler | não | |  |
Cárter | Cárter seco | |  |
Fabricante | Fiat Powertrain Technologies (FPT) | |
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Distância entre eixos | 94 in | |  |
Comprimento | 157 in | |  |
Largura | 79 in | |  |
Altura | 46 in | |  |
Tara | 1874 lb | |  |
Distribuição de peso | 40/60 | |  |
Carga Máxima | 1000 | |  |
Cx | 0.31 | |  |
Coeficiente Aerodinâmico | 0.31 | |  |
Depósito | 18 US Gal | |
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Localização do motor | Traseira | |  |
Orientação do motor | Longitudinal | |  |
Tração | Traseira | |  |
Transmissão | 6, Dupla embraiagem
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Direção | Pinhão e cremalheira | |  |
Direcção Assistida | sim | |  |
Voltas de volante | 2.0 | |  |
Diâmetro travão | frente: 14 in
traseira: 14 in
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Designer | Lorenzo Ramaciotti | |
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