| | |
 |
Preço
  US | $ 119.000 | |
 |
Custo anual de propriedade | | |
 |
Motor | V 8 | |
 |
Cilindrada | 305 cu in | |
 |
Potência máxima | 550 cv @ 5500 rpm | |
 |
Binário máximo | 502 ft.lb @ 5500 rpm | |
 |
Velocidade Máxima | 174 mph | |
 |
Aceleração (0-100 km/h) | 4.7s | |
 |
Consumo de combustível | 13,92 / 27,35 / 20,28 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | |
 |
Emissões de CO2 | 270 g/km | |
 |
Carroçaria | Berlina | |  |
Lugares | 4 | |  |
Portas | 4 | |
 |
Velocidade Máxima | 174 mph | |  |
Aceleração (0-100 km/h) | 4.7s | |  |
Peso/Potência | 292.4 cv/ton | |  |
Potência Específica | 0 hp/in³ | |  |
Consumo de combustível | 13,92 / 27,35 / 20,28 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | |  |
Emissões de CO2 | 270 g/km | |
 |
Motor | V 8 | |  |
Distribuição | Dupla árvore de cames à cabeça | |  |
Válvulas | 4 válvulas por cilindro
32 válvulas no total | |  |
Cilindrada | 305 cu in | |  |
Curso x Diâmetro do cilindro | 4 in x 4 in
rácio 0.99 | |  |
Taxa de compressão | 9.50:1 | |  |
Potência máxima | 550 cv @ 5500 rpm | |  |
Binário máximo | 502 ft.lb @ 5500 rpm | |  |
Combustível | Gasolina | |  |
Catalisador | sim | |  |
Construção | Bloco em Alumínio & Cabeça em Alumínio | |  |
Refrigerante | Água | |  |
Intercooler | sim | |  |
Cárter | Cárter húmido | |
 |
Distância entre eixos | 124 in | |  |
Comprimento | 207 in | |  |
Largura | 75 in | |  |
Altura | 57 in | |  |
Eixo | frente: 64 in
traseira: 63 in | |  |
Tara | 4147 lb | |  |
Depósito | 18 US Gal | |  |
Mala | 520 l | |
 |
Localização do motor | Dianteira | |  |
Orientação do motor | Longitudinal | |  |
Tração | Traseira | |  |
Transmissão | 8, Automática
| |  |
Direção | Pinhão e cremalheira | |  |
Diâmetro de viragem | 39 ft | |  |
Travões | frente: Discos Ventilados traseira: Discos Ventilados
| |  |
Pneus | frente: 245/40 R20 traseira: 275/35 R20
| |
|