| | | |
 |
Preço
  GB | £ 12.249 | | |
 |
Custo anual de propriedade | | | |
 |
Motor | | Linha 4 | |
 |
Cilindrada | 122 cu in | 79 cu in | |
 |
Potência máxima | 260 cv | 63 cv @ 5000 rpm | |
 |
Binário máximo | | 74 ft.lb @ 3000 rpm | |
 |
Velocidade Máxima | | 96 mph | |
 |
Consumo de combustível | | 34,59 / 38,88 / 37,33 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | |
 |
Carroçaria | Coupé | Carrinha | |  |
Lugares | 2 | 4/5 | |  |
Portas | 2 | 3 | |
 |
Velocidade Máxima | | 96 mph | |  |
Peso/Potência | 254.65 cv/ton | 72.41 cv/ton | |  |
Potência Específica | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | |  |
Consumo de combustível | | 34,59 / 38,88 / 37,33 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | |
 |
Motor | | Linha 4 | |  |
Distribuição | | Válvulas à cabeça | |  |
Válvulas | | 2 válvulas por cilindro
8 válvulas no total | |  |
Cilindrada | 122 cu in | 79 cu in | |  |
Curso x Diâmetro do cilindro | | 3 in x 3 in
rácio 1.24 | |  |
Taxa de compressão | 8.8:1 | 9.50:1 | |  |
Potência máxima | 260 cv | 63 cv @ 5000 rpm | |  |
Binário máximo | | 74 ft.lb @ 3000 rpm | |  |
RPM máxima | 6000 | 5450 | |  |
Combustível | | Gasolina | |  |
Rolamentos principais | | 5 | |  |
Construção | Bloco em Ferro & Cabeça em Alumínio | | |  |
Refrigerante | | Água | |  |
Intercooler | sim | | |  |
Cárter | | Cárter húmido | |  |
Fabricante | Toyota | | |
 |
Distância entre eixos | | 94 in | |  |
Comprimento | | 161 in | |  |
Largura | | 65 in | |  |
Altura | | 55 in | |  |
Eixo | | frente: 55 in
traseira: 56 in | |  |
Tara | 2251 lb | 1918 lb | |  |
Depósito | | 13 US Gal | |
 |
Localização do motor | | Dianteira | |  |
Orientação do motor | | Transversal | |  |
Tração | | Dianteira | |  |
Transmissão | 5, Manual
| 5, Manual
| |  |
Rácio mudança máxima | | 0.76 | |  |
Direção | | Pinhão e cremalheira | |  |
Travões | | frente: Discos traseira: Tambor servo assistido
| |  |
Rodas | | frente: 5 13 traseira: 5 13
| |
 |
Designer | Diego Grullon and Juan Ovalle | | |
|