 |
Motor | Linha 8 | | V 6 | Linha 3 | |
 |
Distribuição | árvore simples de cames à cabeça | Dupla árvore de cames à cabeça | Dupla árvore de cames à cabeça | árvore simples de cames à cabeça | |
 |
Válvulas | 3 válvulas por cilindro
24 válvulas no total | 2 válvulas por cilindro
| 4 válvulas por cilindro
24 válvulas no total | 4 válvulas por cilindro
12 válvulas no total | |
 |
Cilindrada | 183 cu in | 142 cu in | 217 cu in | 61 cu in | |
 |
Curso x Diâmetro do cilindro | 3 in x 4 in
rácio 0.69 | | 4 in x 3 in
rácio 1.1 | 3 in x 3 in
rácio 0.88 | |
 |
Taxa de compressão | | 9.5:1 | 10.20:1 | 10.80:1 | |
 |
Potência máxima | 81 cv | 110 cv | 256 cv @ 6300 rpm | 70 cv @ 5700 rpm | |
 |
Binário máximo | | | 251 ft.lb @ 3200 rpm | 68 ft.lb @ 4800 rpm | |
 |
RPM máxima | | | 6900 | | |
 |
Combustível | Gasolina | | Gasolina | Gasolina | |
 |
Catalisador | não | não | sim | sim | |
 |
Rolamentos principais | 9 | | | | |
 |
Construção | | | Bloco em Alumínio & Cabeça em Alumínio | | |
 |
Refrigerante | Água | Ar | Água | Água | |
 |
Intercooler | | não | | | |
 |
Cárter | | | Cárter húmido | Cárter húmido | |