 |
Motor | Linha 4 | Linha 4 | Linha 4 | V 8 | V 8 | |
 |
Distribuição | Dupla árvore de cames à cabeça | Dupla árvore de cames à cabeça | Dupla árvore de cames à cabeça | Válvulas à cabeça | árvore simples de cames à cabeça | |
 |
Válvulas | 4 válvulas por cilindro
16 válvulas no total | 4 válvulas por cilindro
16 válvulas no total | 4 válvulas por cilindro
16 válvulas no total | 2 válvulas por cilindro
16 válvulas no total | | |
 |
Cilindrada | 122 cu in | 132 cu in | 122 cu in | 350 cu in | 275 cu in | |
 |
Curso x Diâmetro do cilindro | 3 in x 4 in
rácio 0.93 | 3 in x 4 in
rácio 0.96 | 3 in x 3 in
rácio 1 | 4 in x 3 in
rácio 1.15 | 4 in x 3 in
rácio 1.08 | |
 |
Taxa de compressão | 8.00:1 | 10.60:1 | 10.50:1 | 8.50:1 | 8:1 | |
 |
Potência máxima | 190 cv @ 6000 rpm | 200 cv @ 6800 rpm | 152 cv @ 6000 rpm | 167 cv @ 4000 rpm | 195 cv @ 5800 rpm | |
 |
Binário máximo | 219 ft.lb @ 2500 rpm | 162 ft.lb @ 5500 rpm | 144 ft.lb @ 4800 rpm | 280 ft.lb @ 2400 rpm | | |
 |
RPM máxima | 7000 | | | | | |
 |
Combustível | Gasolina | Gasolina | Gasolina | Gasolina | Gasolina | |
 |
Catalisador | sim | sim | sim | não | não | |
 |
Rolamentos principais | 5 | | | 5 | | |
 |
Construção | Bloco em Ferro Fundido & Cabeça em Liga | | | | | |
 |
Refrigerante | Água | Água | Água | Água | | |
 |
Intercooler | sim | | | | | |
 |
Cárter | Cárter húmido | Cárter húmido | | | | |