|
Motor | Linha 4 | Linha 4 | Linha 4 | |
|
Distribuição | Dupla árvore de cames à cabeça | árvore simples de cames à cabeça | Dupla árvore de cames à cabeça | |
|
Válvulas | 4 válvulas por cilindro
16 válvulas no total | 4 válvulas por cilindro
16 válvulas no total | 2 válvulas por cilindro
8 válvulas no total | |
|
Cilindrada | 122 cu in | 91 cu in | 122 cu in | |
|
Curso x Diâmetro do cilindro | 3 in x 4 in
rácio 0.93 | 3 in x 3 in
rácio 0.89 | 3 in x 4 in
rácio 0.93 | |
|
Taxa de compressão | 8.00:1 | 9.60:1 | 7.50:1 | |
|
Potência máxima | 190 cv @ 6000 rpm | 130 cv @ 7000 rpm | 168 cv @ 5500 rpm | |
|
Binário máximo | 219 ft.lb @ 2500 rpm | 103 ft.lb @ 5300 rpm | 202 ft.lb @ 3250 rpm | |
|
RPM máxima | 7000 | | | |
|
Combustível | Gasolina | Gasolina | Gasolina | |
|
Catalisador | sim | sim | sim | |
|
Rolamentos principais | 5 | | | |
|
Construção | Bloco em Ferro Fundido & Cabeça em Liga | | | |
|
Refrigerante | Água | Água | Água | |
|
Intercooler | sim | | sim | |
|
Cárter | Cárter húmido | Cárter húmido | Cárter húmido | |