| | | | | |
![](/images/pixel.gif) |
Preço
![](images/compare_price_arrow.png) ![Estados Unidos da América Estados Unidos da América](/images/bandeiras/127_usa_peq.gif) US | | | $ 29.314 | $ 31.757 | |
![](/images/pixel.gif) |
Custo anual de propriedade | | | | | |
![](/images/pixel.gif) |
Motor | Linha 4 | Boxer 12 | | | |
![](/images/pixel.gif) |
Cilindrada | 71 cu in | 233 cu in | | | |
![](/images/pixel.gif) |
Potência máxima | 57 cv @ 6000 rpm | 507 cv @ 9000 rpm | | | |
![](/images/pixel.gif) |
Binário máximo | 62 ft.lb @ 3800 rpm | 369 ft.lb | | | |
![](/images/pixel.gif) |
Velocidade Máxima | | 220 mph | 124 mph | 130 mph | |
![](/images/pixel.gif) |
Aceleração (0-100 km/h) | | 3.20s | 10.88s | 8.74s | |
![](/images/pixel.gif) |
Consumo de combustível | | | 27,32 / 45,23 / 36,69 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | 22,81 / 41,26 / 31,78 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | |
![](/images/pixel.gif) |
Emissões de CO2 | | | 149 g/km | 170 g/km | |
![](/images/pixel.gif) |
Carroçaria | Hatchback | Cabriolet | Roadster | Roadster | | ![](/images/pixel.gif) |
Lugares | 4/5 | 2 | 4 | 4 | | ![](/images/pixel.gif) |
Portas | 3 | 2 | 2 | 2 | |
![](/images/pixel.gif) |
Velocidade Máxima | | 220 mph | 124 mph | 130 mph | | ![](/images/pixel.gif) |
Aceleração (0-100 km/h) | | 3.20s | 10.88s | 8.74s | | ![](/images/pixel.gif) |
Peso/Potência | 82.01 cv/ton | 563.33 cv/ton | | | | ![](/images/pixel.gif) |
Potência Específica | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | | | | ![](/images/pixel.gif) |
Consumo de combustível | | | 27,32 / 45,23 / 36,69 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | 22,81 / 41,26 / 31,78 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | | ![](/images/pixel.gif) |
Emissões de CO2 | | | 149 g/km | 170 g/km | |
![](/images/pixel.gif) |
Motor | Linha 4 | Boxer 12 | | | | ![](/images/pixel.gif) |
Distribuição | Válvulas à cabeça | Dupla árvore de cames à cabeça | | | | ![](/images/pixel.gif) |
Válvulas | 2 válvulas por cilindro
8 válvulas no total | 5 válvulas por cilindro
60 válvulas no total | | | | ![](/images/pixel.gif) |
Cilindrada | 71 cu in | 233 cu in | | | | ![](/images/pixel.gif) |
Curso x Diâmetro do cilindro | 3 in x 3 in
rácio 1.14 | | | | | ![](/images/pixel.gif) |
Taxa de compressão | 9.00:1 | | | | | ![](/images/pixel.gif) |
Potência máxima | 57 cv @ 6000 rpm | 507 cv @ 9000 rpm | | | | ![](/images/pixel.gif) |
Binário máximo | 62 ft.lb @ 3800 rpm | 369 ft.lb | | | | ![](/images/pixel.gif) |
Combustível | Gasolina | Gasolina | Gasóleo | Gasóleo | | ![](/images/pixel.gif) |
Catalisador | não | sim | não | não | | ![](/images/pixel.gif) |
Rolamentos principais | 5 | | | | | ![](/images/pixel.gif) |
Refrigerante | Água | Água | | | | ![](/images/pixel.gif) |
Intercooler | | sim | | | |
![](/images/pixel.gif) |
Distância entre eixos | 91 in | 105 in | | | | ![](/images/pixel.gif) |
Comprimento | 148 in | 165 in | 159 in | 159 in | | ![](/images/pixel.gif) |
Largura | 60 in | 79 in | 69 in | 69 in | | ![](/images/pixel.gif) |
Altura | 54 in | 43 in | 55 in | 55 in | | ![](/images/pixel.gif) |
Eixo | frente: 51 in
traseira: 50 in | frente: 67 in
traseira: 72 in | | | | ![](/images/pixel.gif) |
Tara | 1532 lb | 1984 lb | 3124 lb | 3274 lb | | ![](/images/pixel.gif) |
Coeficiente Aerodinâmico | | 0.300 | | | | ![](/images/pixel.gif) |
Depósito | 11 US Gal | 26 US Gal | 13 US Gal | 13 US Gal | | ![](/images/pixel.gif) |
Mala | | | 449 l | 449 l | |
![](/images/pixel.gif) |
Localização do motor | Dianteira | Central | | | | ![](/images/pixel.gif) |
Orientação do motor | Longitudinal | Longitudinal | | | | ![](/images/pixel.gif) |
Tração | Traseira | Traseira | Dianteira | Dianteira | | ![](/images/pixel.gif) |
Transmissão | 5, Manual
| 6, Manual
| | | | ![](/images/pixel.gif) |
Rácio mudança máxima | 0.87 | | | | | ![](/images/pixel.gif) |
Direção | Pinhão e cremalheira | Pinhão e cremalheira | | | | ![](/images/pixel.gif) |
Direcção Assistida | | sim | sim | sim | | ![](/images/pixel.gif) |
Diâmetro de viragem | 0 ft | 34 ft | 35 ft | 35 ft | | ![](/images/pixel.gif) |
Travões | frente: Discos traseira: Tambor servo assistido
| | | | |
|