| | | | | |
|
Preço
US | $ 67.922 | $ 132.580 | $ 121.986 | | |
|
Custo anual de propriedade | | | | | |
|
Motor | Linha 6 | V 6 | V 6 | Boxer 6 | |
|
Cilindrada | 183 cu in | 211 cu in | 213 cu in | 229 cu in | |
|
Potência máxima | 272 cv @ 6700 rpm | 300 cv @ 6200 rpm | 272 cv @ 6000 rpm | 700 cv @ 7000 rpm | |
|
Binário máximo | 236 ft.lb @ 2750 rpm | 254 ft.lb @ 4700 rpm | 258 ft.lb @ 2400 rpm | 656 ft.lb @ 4000 rpm | |
|
Velocidade Máxima | 155 mph | | 155 mph | 233 mph | |
|
Aceleração (0-100 km/h) | 6.6s | | 7.40s | 3.20s | |
|
Consumo de combustível | 20,81 / 35,1 / 28 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | | 16 / 28,34 / 22,19 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | | |
|
Emissões de CO2 | 195 g/km | | 245.0 g/km | | |
|
Carroçaria | Carrinha | Coupé | Carrinha | Coupé | | |
Lugares | 5 | 2 | 4/5 | 2 | | |
Portas | 5 | 2 | 5 | 2 | |
|
Velocidade Máxima | 155 mph | | 155 mph | 233 mph | | |
Aceleração (0-100 km/h) | 6.6s | | 7.40s | 3.20s | | |
Aceleração 1 km | 26.5s | | | | | |
Peso/Potência | 163.86 cv/ton | 326.09 cv/ton | 142.41 cv/ton | 500 cv/ton | | |
Potência Específica | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | | |
Consumo de combustível | 20,81 / 35,1 / 28 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | | 16 / 28,34 / 22,19 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | | | |
Emissões de CO2 | 195 g/km | | 245.0 g/km | | |
|
Motor | Linha 6 | V 6 | V 6 | Boxer 6 | | |
Distribuição | | Dupla árvore de cames à cabeça | Dupla árvore de cames à cabeça | Dupla árvore de cames à cabeça | | |
Válvulas | 4 válvulas por cilindro
24 válvulas no total | 4 válvulas por cilindro
24 válvulas no total | 4 válvulas por cilindro
24 válvulas no total | 4 válvulas por cilindro
24 válvulas no total | | |
Cilindrada | 183 cu in | 211 cu in | 213 cu in | 229 cu in | | |
Curso x Diâmetro do cilindro | | 4 in x 3 in
rácio 1.13 | 4 in x 3 in
rácio 1.08 | 4 in x 3 in
rácio 1.34 | | |
Taxa de compressão | | | 10.70:1 | 9.20:1 | | |
Potência máxima | 272 cv @ 6700 rpm | 300 cv @ 6200 rpm | 272 cv @ 6000 rpm | 700 cv @ 7000 rpm | | |
Binário máximo | 236 ft.lb @ 2750 rpm | 254 ft.lb @ 4700 rpm | 258 ft.lb @ 2400 rpm | 656 ft.lb @ 4000 rpm | | |
Combustível | Gasolina | Gasolina | Gasolina | Gasolina | | |
Catalisador | não | sim | sim | sim | | |
Rolamentos principais | | | | 8 | | |
Refrigerante | Água | Água | Água | Água | | |
Intercooler | | | | sim | | |
Cárter | Cárter húmido | Cárter húmido | Cárter húmido | | | |
Código | | 2GR-FE | | | |
|
Distância entre eixos | 109 in | 89 in | 112 in | 103 in | | |
Comprimento | 178 in | 161 in | 192 in | 175 in | | |
Largura | 72 in | 72 in | 72 in | 77 in | | |
Altura | 56 in | 47 in | 58 in | 47 in | | |
Eixo | | frente: 61 in
traseira: 61 in | frente: 61 in
traseira: 61 in | frente: 59 in
traseira: 62 in | | |
Tara | 3660 lb | 2028 lb | 4211 lb | 3086 lb | | |
Distribuição de peso | | 40.00 | | | | |
Depósito | 17 US Gal | | 21 US Gal | | | |
Mala | 460 l | | 690 l | | |
|
Localização do motor | Dianteira | Central | Dianteira | Central | | |
Orientação do motor | | | Longitudinal | Longitudinal | | |
Tração | Integral | Traseira | Integral | Traseira | | |
Transmissão | 6, Automática
| 6, Sequencial manual
| 5, Automática
| 6, Manual
| | |
Rácio mudança máxima | | | 0.83 | | | |
Direção | Pinhão e cremalheira | | Pinhão e cremalheira | Pinhão e cremalheira | | |
Direcção Assistida | | | sim | sim | | |
Diâmetro de viragem | 36 ft | 0 ft | 38 ft | 0 ft | | |
Travões | frente: Discos Ventilados traseira: Discos Ventilados
| frente: Discos Ventilados traseira: Discos Ventilados com ABS servo assistido
| frente: Discos Ventilados traseira: Discos Ventilados com ABS servo assistido
| frente: Discos Ventilados traseira: Discos Ventilados com ABS servo assistido
| | |
Diâmetro travão | | frente: 14 in
traseira: 14 in
| frente: 12 in
traseira: 12 in
| frente: 15 in
traseira: 15 in
| | |
Rodas | | | frente: 7 16 traseira: 7 16
| frente: 8.5 19 traseira: 12.5 20
| | |
Pneus | frente: 225/45 R17 traseira: 225/45 R17
| | frente: 225/5 R16 traseira: 225/55 R16
| frente: 255/35 R19 traseira: 335/30 R20
| |
|