 |
Motor | Linha 4 | Linha 4 | Linha 6 | Linha 4 | |
 |
Distribuição | Dupla árvore de cames à cabeça | Dupla árvore de cames à cabeça | Dupla árvore de cames à cabeça | Dupla árvore de cames à cabeça | |
 |
Válvulas | 4 válvulas por cilindro
16 válvulas no total | | 4 válvulas por cilindro
24 válvulas no total | 2 válvulas por cilindro
8 válvulas no total | |
 |
Cilindrada | 122 cu in | 98 cu in | 162 cu in | 152 cu in | |
 |
Curso x Diâmetro do cilindro | 3 in x 3 in
rácio 1 | 3 in x 3 in
rácio 0.9 | 3 in x 3 in
rácio 1.25 | 4 in x 4 in
rácio 1.04 | |
 |
Taxa de compressão | 8.5:1 | | 8.0:1 | 9:1 | |
 |
Potência máxima | | 210 cv @ 4750 rpm | 635 cv @ 8200 rpm | 225 cv @ 6200 rpm | |
 |
Binário máximo | | 258 ft.lb @ 3000 rpm | 443 ft.lb @ 5000 rpm | | |
 |
Combustível | Gasolina | Gasolina | Gasolina | Gasolina | |
 |
Catalisador | sim | não | não | não | |
 |
Construção | | | Bloco em Alumínio & Cabeça em Alumínio | Bloco em Liga leve & Cabeça em Liga leve | |
 |
Refrigerante | Água | | | | |
 |
Intercooler | sim | | | | |