| | | | | |
 |
Preço
  US | | | $ 162.900 | $ 516.579 | |
 |
Custo anual de propriedade | | | | | |
 |
Motor | V 12 (60º vee) | V 8 (90º vee) | V 8 | V 12 (60º vee) | |
 |
Cilindrada | 180 cu in | 232 cu in | 378 cu in | 397 cu in | |
 |
Potência máxima | 275 cv @ 7000 rpm | 650 cv @ 7250 rpm | 647 cv | 700 cv @ 8250 rpm | |
 |
Binário máximo | | 500 ft.lb @ 6000 rpm | 605 ft.lb | 509 ft.lb @ 5500 rpm | |
 |
Velocidade Máxima | 168 mph | 207 mph | 211 mph | 217 mph | |
 |
Aceleração (0-100 km/h) | | 3.0s | 3.2s | 3.0s | |
 |
Consumo de combustível | | 20,1 US MPG (combinado) | | 8,62 / 20,81 / 13,67 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | |
 |
Emissões de CO2 | | 275 g/km | | 398 g/km | |
 |
Carroçaria | Coupé | Coupé | | Cabriolet | |  |
Lugares | | 2 | | 2 | |  |
Portas | 2 | 2 | 2 | 2 | |
 |
Velocidade Máxima | 168 mph | 207 mph | 211 mph | 217 mph | |  |
Aceleração (0-100 km/h) | | 3.0s | 3.2s | 3.0s | |  |
Aceleração ¼ de milha | | 10.5s | | | |  |
Peso/Potência | 252.29 cv/ton | 488.72 cv/ton | 497.69 cv/ton | 444.44 cv/ton | |  |
Potência Específica | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | |  |
Consumo de combustível | | 20,1 US MPG (combinado) | | 8,62 / 20,81 / 13,67 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | |  |
Emissões de CO2 | | 275 g/km | | 398 g/km | |
 |
Motor | V 12 (60º vee) | V 8 (90º vee) | V 8 | V 12 (60º vee) | |  |
Distribuição | árvore simples de cames à cabeça | Dupla árvore de cames à cabeça | | Dupla árvore de cames à cabeça | |  |
Válvulas | 2 válvulas por cilindro
24 válvulas no total | 4 válvulas por cilindro
32 válvulas no total | | 4 válvulas por cilindro
48 válvulas no total | |  |
Cilindrada | 180 cu in | 232 cu in | 378 cu in | 397 cu in | |  |
Curso x Diâmetro do cilindro | 3 in x 2 in
rácio 1.24 | | | 4 in x 3 in
rácio 1.24 | |  |
Taxa de compressão | 9.5:1 | 8.70 | | 11.8:1 | |  |
Potência máxima | 275 cv @ 7000 rpm | 650 cv @ 7250 rpm | 647 cv | 700 cv @ 8250 rpm | |  |
Binário máximo | | 500 ft.lb @ 6000 rpm | 605 ft.lb | 509 ft.lb @ 5500 rpm | |  |
RPM máxima | | 8500 | | | |  |
Combustível | Gasolina | Gasolina / Gasolina | Gasolina | Gasolina | |  |
Catalisador | não | sim | não | sim | |  |
Rolamentos principais | | 10 | | | |  |
Construção | Bloco em Liga leve & Cabeça em Liga leve | Bloco em Alumínio & Cabeça em Alumínio | | Bloco em Alumínio & Cabeça em Alumínio | |  |
Refrigerante | | Água | | Água | |  |
Intercooler | | sim | | não | |  |
Cárter | | Cárter seco | | Cárter seco | |  |
Fabricante | | McLaren | Chevrolet | | |  |
Código | | M838T | | | |
 |
Distância entre eixos | 94 in | 105 in | 106 in | 106 in | |  |
Comprimento | | 178 in | 175 in | 188 in | |  |
Largura | | 82 in | 81 in | 80 in | |  |
Altura | | 47 in | 47 in | 45 in | |  |
Eixo | frente: 53 in
traseira: 53 in | frente: 65 in
traseira: 62 in | | frente: 68 in
traseira: 67 in | |  |
Distância ao solo | | | | 4 in | |  |
Tara | 2403 lb | 2932 lb | 2866 lb | 3472 lb | |  |
Distribuição de peso | | | | 43 | |  |
Área frontal | | | | 2.33 | |  |
Cx | | | | 0.535 | |  |
Coeficiente Aerodinâmico | | | | 0.23 | |  |
Depósito | 32 US Gal | | | 24 US Gal | |
 |
Localização do motor | Dianteira | Central | Central | Central | |  |
Orientação do motor | Longitudinal | Longitudinal | | Longitudinal | |  |
Tração | | Traseira | Traseira | Integral | |  |
Transmissão | | 7, Dupla embraiagem
| 6, Manual
| 7, transmissão manual automatizada
| |  |
Rácio mudança máxima | | | | 0:1 | |  |
Direção | Coroa & Sem-Fim | | | Pinhão e cremalheira | |  |
Diâmetro de viragem | 0 ft | 0 ft | 0 ft | 41 ft | |  |
Travões | frente: Discos traseira: Discos servo assistido
| frente: Discos traseira: Discos
| | frente: Discos Ventilados traseira: Discos Ventilados
| |  |
Diâmetro travão | | frente: 16 in
traseira: 15 in
| | frente: 16 in
traseira: 15 in
| |  |
Rodas | | frente: 8.5 19 traseira: 11 20
| | frente: 9 19 traseira: 12 20
| |  |
Pneus | | frente: 235/35 R19 traseira: 305/30 R20
| | frente: 255/35Z R19 traseira: 335/30Z R20
| |
 |
Designer | | | Bojar Automotive | | |  |
Unidades fabricadas | | | 1 | | |
|